As Famílias de Alma, o Sagrado Feminino e O PRINCIPAL MOVIMENTO

A Repressão do Sagrado Feminino

Como introdução, gostaríamos de nos direcionar com uma atenção especial para com a Energia do Sagrado Feminino. Um assunto que ainda é compreendido por poucos em nossa sociedade e, sem sombra de dúvidas, um dos assuntos mais importantes quando falamos sobre transcendência espiritual humana e seus desdobramentos atuais.

Durante muito tempo, o planeta foi dominado por forças egoístas e desalinhadas com o Propósito Maior Universal (gentilmente dizendo) sendo a repressão da Energia Sagrada Feminina uma das principais ferramentas de controle da sociedade. Não é preciso muito para conseguirmos perceber o quanto a essência feminina atual está deturpada de todas as maneiras possíveis dentro da vida como conhecemos. Obviamente, a intenção daqueles que tinham como objetivo manter a humanidade enjaulada teria que estar diretamente relacionada à Causa da criação de todas as coisas: a Energia do Sagrado Feminino. Uma vez que temos a CAUSA reprimida, o EFEITO seria naturalmente controlado sem muitas dificuldades posteriormente. Sabendo disso, as forças egoístas e desalinhadas governantes deram um jeito de suprimir a essência da Energia do Sagrado Feminino agindo não só diretamente no comportamento individual da Mulher, como também em pontos significativos de energias planetárias. Ou seja, a repressão foi calculada à nível individual, coletivo e PLANETÁRIO, onde iremos falar de maneira específica mais adiante.

Pontos Vitais de Energia, Vórtex ou Chakras

Para aqueles que ainda não estão tão familiarizados com os termos e conhecimentos exotéricos, os Vórtex de Energia – ou mais conhecidos como Chakras – exercem como principal função a administração energética entre o corpo na matéria e os corpos energéticos mais sutis. No nosso corpo físico contamos com 7 principais Chakras com funções específicas e interdependentes entre um e outro, ou seja, cada Chakra tem características de trabalho em conjunto com outro Chakra.

Um detalhe interessante é que o Chakra Cardíaco é o único que consegue acessar TODOS os outros Chakras sem nenhum tipo de restrição ou impedimento. Em outras palavras, nosso Coração tem o poder da cura em todos os níveis de experiência na vida como conhecemos. É de imprescindível importância que cuidemos bem do nosso Coração. Além de ser nossa Verdadeira Casa, o Coração é um grandioso PORTAL que nos conecta diretamente com a nossa Verdadeira Essência em TODOS os níveis ao relativo humano.

Assim como no corpo humano, o corpo planetário TAMBÉM TEM seus pontos de energias vitais. A Terra também conta com 7 principais Chakras espalhados em pontos específicos na superfície e cada um regendo funções que também são interdependentes no funcionamento e distribuição de energia pelo planeta.

Alguns destes importantíssimos pontos foram desequilibrados propositalmente pelas forças egoístas e desalinhadas que mencionamos no começo desta postagem. Resumidamente dizendo, alguns Chakras Planetários estão trabalhando “inversamente” do que naturalmente deveria ser ocasionando um enfraquecimento da GRADE GERAL de Energia do Planeta. Além de terem escondido o Verdadeiro Conhecimento para uso de seus interesses próprios, esses “vilões” usam esta Grade para afetar mentalmente, emocionalmente e até fisicamente – de maneira direta ou indireta – todos os que vivem no planeta, pelo simples fato de que todos nós estamos conectados energeticamente ao Planeta que nascemos.

Dada toda essa “introdução” com informações básicas de como as coisas acontecem tanto à nível individual quanto à nível planetário, podemos então começar à mensurar a importância do encontro das Famílias de Alma no planeta uma vez que os efeitos energéticos destes encontros agem de maneira DIRETA nestes pontos vitais planetários, dando então a chance de que estes mesmos pontos vitais passem a trabalhar de maneira plena, harmônica e equilibrada.

Já mencionamos em postagens anteriores que os Encontros das Famílias Monádicas exercem uma Poderosa Força que influenciam de maneira direta nestes Centros Energéticos. Infelizmente, grande parte das Famílias que governam o planeta de maneira egoísta e limitada fazem parte da mesma família monádica. Sim, isso significa que os principais pontos vitais do planeta estão sendo administrados por Famílias Monádicas “inversas”, forçando estes pontos à trabalharem de maneira “contrária” ao natural impedindo que as energias mais elevadas, com base no Amor Verdadeiro, cheguem à superfície da Terra.

Geralmente, pontos importantes de ancoragem da energia do Sagrado Feminino são “cobertos” com muita guerra e conflito físico, na intenção de atrapalhar o giro natural destes Vortex e impedindo, como já dissemos, que esses Centros de Energia recebam e transmutem energias mais elevadas.

Um destes pontos de ancoragem do Sagrado Feminino se encontra na França, em Paris. Um ENORME movimento está sendo realizado para que este ponto em específico seja harmonizado o quanto antes. Uma espécie de “queda-de-braço” está acontecendo para que estes Centros de Energia trabalhem de forma natural e harmônica para que consequentemente a sociedade como um todo seja beneficiada por isso.

O PRINCIPAL MOVIMENTO para que estes pontos sejam transformados e purificados são os Encontros das Famílias de Alma. As Uniões físicas das Chamas-Gêmeas já conseguem alimentar boa parte da energia destes Vórtex, porém a União de uma Família Monádica na fisicalidade – com pelo menos 3 pontos de uma mesma mônada – alimentam em um grau exponencialmente maior. Quanto mais Famílias Monádicas puderem se encontrar e se fundir fisicamente, mais rápido vamos conseguir harmonizar e purificar TODOS os Pontos Vitais Planetários que ainda estão em desequilíbrio na superfície. Essa é a Verdadeira Libertação à nível coletivo. Esse é o ponto onde tiraremos a humanidade da escravidão.

Podemos sentir que estamos em uma “queda-de-braço” contra aqueles que ainda dominam em maior número estes Centros de Energia, mas de maneira IRREFREÁVEL as Famílias de Alma alinhadas ao Propósito Maior e ao Amor Incondicional que estão em rota de União garantirão cada vez mais um espaço que é de Direito Divino de TODOS com Harmonia, Amor e Verdade.

É de SUMA importância que aqueles que se encontram em ressonância com o que está sendo escrito aqui meditem na intenção de encontrar aqueles que pertencem à sua Família Monádica. Sinta em seu coração que as palavras que você lê agora foram Divinamente Guiadas até você para que seu coração possa vibrar na essência que você mesmo escolheu vibrar antes mesmo de encarnar como um humano na terra. Permita-se ao Verdadeiro Amor.

A cada dia que passa estamos mais pertos da Verdadeira União, da verdadeira comunhão para o Bem Maior sentindo na PLENITUDE dos nossos corações que a vida pode e deve ser celebrada dentro do que Verdadeiramente Somos.

O Amor venceu!

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 17/07/2020 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

Publicado por familiasdealma

Somos Sementes Estelares com origem em Sírius A! Estamos aqui com a intenção de compartilhar um pouco sobre nossas vivências dentro do processo de Despertar Cósmico. Entendemos que muitos ainda despertarão para suas verdadeiras origens e com muito amor e carinho dividiremos este espaço para que possamos compreender um pouco mais sobre Consciência Elevada, Famílias de Alma, Conceitos Exotéricos e Espiritualidade em geral.... Nosso maior intuito será de fazer postagens originais usando nossa própria condição de criação de conteúdo. Além disso, é claro, nosso foco também será para os futuros Encontros Sagrados que este planeta ainda presenciará, sem deixar de dançar por aí nos mais variados assuntos que cercam todo este universo!

Um comentário em “As Famílias de Alma, o Sagrado Feminino e O PRINCIPAL MOVIMENTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: