Diferença entre Essência de Origem e Polaridades

Olá Amadas Almas de Luz!

Nesta postagem queremos elucidar sobre o que seriam as Polaridades Sagradas e a diferença entre as Essências Sagradas de Origem! Falaremos das Polaridades dentro da Origem das Almas através do agrupamento Monádico!

O Universo Material que nós estamos localizados realizando nossas experiências multidimensionais foi criado para ser polarizado e individualizado.

Todas as Mônadas que são originadas deste Universo Local são espelhadas e possuem suas Contrapartes, desde a Mônada em Totalidade -> Eu Superior -> Almas.

As Mônadas que são originadas de outros Universos – Sim, há outros Universos! – ao experimentar este Universo Local precisaram se individualizar.

Deste espelhamento surgem as Polaridades Sagradas – Positivo e Negativo.

O Positivo é o Divino Sagrado Masculino e o Negativo é o Divino Sagrado Feminino que conhecemos.

É importante reiterar que a Polaridade Positiva carrega uma Semente Negativa dentro de si e a Polaridade Negativa carrega uma Semente Positiva dentro de si.

Essas Polaridades – Positiva e Negativa – são as Essências de Origem que se manifestam no momento da “Divisão – Espelhamento” da Mônada. Por esse motivo podemos dizer que cada Contraparte Espiritual carrega seu par dentro de si mesmo, que os conectam eternamente.

Assim, podemos dizer que o Eu Superior possui sua Contraparte, e as Almas fractalizadas do Eu Superior possuem também suas Contrapartes.

Durante as experiências neste Universo Material, muitas Almas escolheram experimentar também em suas vivências, as Polaridades inversas de Essência de Origem, esse tipo de experiência acrescenta muito na bagagem evolutiva.

Por isso, há Almas de Essência de Origem Positiva (Divinos Masculinos) que encarnaram mais com corpos físicos femininos e vice-versa. Este modelo de experiência traz a impressão de que essas Polaridades Positivas (Masculinas) são Femininas em Essência, mas na verdade não são.

Como todas as Almas carregam a Semente do seu par dentro de si, é importante considerar que o Equilíbrio das Polaridades Sagradas se faz o cenário ideal. Pois, se uma Alma de Essência de Origem Positiva (Masculina) ativar sua Semente Negativa (Feminina) dentro de si, de forma que essa Alma consiga equilibrar estas energias das Polaridades Sagradas, podemos dizer que está Alma despertaria sua Chama Gêmea internamente.

Seguindo este exemplo acima, a Alma do Divino Masculino despertando o Princípio Feminino internamente ativaria o Átomo Semente Permanente – ou Átomo Semente Crístico da Fonte Divina – iniciando seu processo de Evolução e Ascensão.

A cada experiência da Alma em dimensões mais densificadas, essa consciência de integração se perde, e como cada Alma é gerenciada e direcionada por um Eu Maior – Fractal Superior – que está mais Consciente por estar em níveis dimensionais acima, é de extrema importância que essa Alma possa experimentar as duas Polaridades para relembrar e ficar mais facilitado a ativação dos Princípios Positivo e Negativo (Masculino e Feminino) dentro de si e alcançar sua evolução espiritual e Ascensão.

Quanto mais a Alma estiver Consciente e Alinhada aos seus Fractais Multidimensionais, mais Ancoragem da Essência Sagrada de Origem é ativada e mais fácil se torna reconhecer sua Chama Gêmea – Princípio Complementar – se integrando à Mônada e toda sua Família de Alma!

O Amor venceu!

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 14/08/2022 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

Publicado por familiasdealma

Somos Sementes Estelares com origem em Sírius A! Estamos aqui com a intenção de compartilhar um pouco sobre nossas vivências dentro do processo de Despertar Cósmico. Entendemos que muitos ainda despertarão para suas verdadeiras origens e com muito amor e carinho dividiremos este espaço para que possamos compreender um pouco mais sobre Consciência Elevada, Famílias de Alma, Conceitos Exotéricos e Espiritualidade em geral.... Nosso maior intuito será de fazer postagens originais usando nossa própria condição de criação de conteúdo. Além disso, é claro, nosso foco também será para os futuros Encontros Sagrados que este planeta ainda presenciará, sem deixar de dançar por aí nos mais variados assuntos que cercam todo este universo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: