
O Relatório de Ascensão das Famílias de Alma tem como intenção alinhar informações dos Comandos Estelares, das Energias Planetárias, de aspectos astrológicos e as influências no campo físico para a União e Ascensão das Famílias Monádicas no Planeta Terra.
Energias de Encerramento de 2023 e Início de 2024
Equilibrar e Integrar as energias do Divino Sagrado Masculino e Feminino fazem parte do processo de Ascensão da Alma, tanto no sentido individual como no sentido do Coletivo Planetário.
Por muitas eras neste Planeta, a dominação das Forças Contrárias distorceram a energia do Divino Sagrado Masculino, que é uma energia de Força, Poder, Direcionamento, Orientação, Confiança, Segurança, Razão, Ação e Proteção.
A energia do Divino Sagrado Masculino foi distorcida por meio da sexualidade, revertendo o giro dos chacras inferiores no Divino Masculino e bloqueando a sexualidade no Divino Feminino e a Kundalini em ambos, causando dores emocionais, bloqueio da prosperidade, desânimo e falta de criatividade.
Houve também o bloqueio do chacra cardíaco, causando a distorção pela ausência de amor, compaixão e sensibilidade, e também abafamento dos chacras superiores deixando o campo mental inferior aberto para influências e manipulações de energias contrárias.
Conhecemos uma energia Masculina bruta, sem compaixão, super racional, abusiva, com movimentos calculados, altamente sexual e manipulativa.
Desde o início dos tempos com a Energia do Divino Sagrado Masculino distorcida e a energia do Divino Sagrado Feminino bloqueada, os Reencontros das Chamas Gêmeas – e Famílias Monádicas em geral – foram dificultados ao máximo.
Atualmente com a Grade Planetária mais limpa, os reencontros das Chamas Gêmeas e Almas Gêmeas, juntamente com os despertares espirituais, estão acontecendo no mais alto grau.
Ainda está sendo necessário muito trabalho interno individual e coletivo para dissolver as energias de crenças e padrões mentais.
Desde a década de 90, foi iniciado um forte movimento de Cura da energia Masculina para que a energia Feminina pudesse retornar com maior potencialidade. Fomos instruídos por Seres Galáticos, que a Força do Amor da energia do Divino Sagrado Feminino resgataria a essência verdadeira da energia do Divino Sagrado Masculino.
No momento atual o avanço da limpeza do campo subquântico do quadrante onde está localizado o nosso Planeta na Via Láctea está tendo grandes efeitos, e essa limpeza está abrindo espaço para a ancoragem das energias Divinas Masculinas em sua total essência de Luz, ativando aos poucos as Linhas Ley do Dragão, altamente necessárias para o combate das Forças Contrárias.
A Energia pura e sagrada do Divino Masculino entrando cada vez mais na Terra abraçará a energia do Divino Feminino, e auxiliará no desbloqueio do chacra cardíaco, proporcionando uma maior abertura espiritual e despertar de consciência.
Os traumas causados por relacionamentos e sexualidade ainda bloqueiam e não permitem o equilíbrio das Polaridades Sagradas, e são considerados os piores traumas – de nível individual e coletivo – pois dificultam a evolução espiritual por estarem enraizados no campo do subconsciente, criando um ciclo de dor e sofrimento.
A Cura destes traumas através do perdão e amor incondicional expandirá a consciência e acelerará a Uniões Físicas com Chama Gêmeas e Almas Gêmeas e também a limpeza energética planetária.
Estamos entrando em um momento favorável astrológico para a ancoragem das energias do Divino Masculino através da conjunção de Vênus com Aldebaran e Antares que se posicionam com energias masculinas em sua verdadeira essência de amor e também com a grande potencialização vinda do Portal 12/12 na Integração da Alma e Equilíbrio das Polaridades Sagradas.
Em contrapartida, a oposição de Vênus com Júpiter e a entrada de Vênus em Escorpião pode:
- Intencionar o campo emocional fazendo emergir sombras escondidas para serem dissolvidas;
- Aumentar a energia de obsessão pelo Gêmeo (neste ponto é aconselhável estar atento, e utilizar a Meditação para Soltar e deixar fluir as energias);
- Criar tendências para Relacionamentos Cármicos se dissolverem;
- Ampliar a energia sexual, sendo favorável para trabalhar a Kundalini e limpeza de memórias uterinas e demais bloqueios nessa área;
Estamos em um ponto no qual as intensidades mentais e emocionais estão fortes tanto para o sentido da Luz quanto para o sentido da Sombra.
Também é uma excelente oportunidade para trabalhar na cura da sexualidade e a energia dos chacras inferiores com o auxílio das energias solares da Fonte Primária através do nosso Sol e da conexão com a Mãe Gaia.
As energias também estão favoráveis para a expansão consciencial elevada e ativação do nosso Corpo de Luz/Merkabah através do alinhamento dos chacras.
Finalmente estamos dando mais um passo rumo à nossa Integração Monádica e Ascensão Divina, se estivermos atentos e soubermos aproveitar as energias propícias ao nossa favor, teremos mais evolução e crescimento na nossa Jornada da Alma.
Estamos entrando em um ano com a energia do número 8, tendo como principal característica um maior fluxo da prosperidade e abundância, além de aumentar o desejo por conquistas pessoais e realizações em todos os níveis, podendo intensificar e acelerar ainda mais a queda da Matrix/Véu.
O ano de 2024 será mais um ano de grande trabalho espiritual interno e a nível coletivo para intensificar a Força Luminosa dentro de nós, e criar a “Dreamland” que todas as Sementes Estelares tanto almejam neste Planeta, ampliando as condições para mais Reencontros e Uniões de Famílias de Almas com suas respectivas Chamas Gêmeas e Almas Gêmeas!
O Amor Venceu!
Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 29/12/2023 – familiasdealma.com
NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!