O que são as Famílias de Alma?

Queridos leitores,

Decidimos separar aqui, nesta página, uma breve introdução sobre o principal tema deste blog/site: As Famílias de Alma.

Sabemos que, daqui em diante, mais e mais Almas terão a maravilhosa oportunidade de se reconhecer na mais pura essência e, por consequência da busca interna e da cura interior de cada ser como indivíduo neste planeta, as portas para a Verdadeira Identidade serão abertas tendo como resultante o reencontro com os membros de sua Família de Alma em sua magnificência!

Nesta série de 4 partes, abordamos o Conhecimento da Origem da maneira mais prática e linearizável que encontramos. Do mais abstrato ao mais técnico, as informações contidas nestas páginas darão a oportunidade para aqueles que se dispuserem a uma abertura maior de suas consciências no que se refere as Verdades Maiores.

Sabemos que muitos ainda decorrem de programações passadas que dificultam seriamente a expansão da Consciência e do Espírito, sendo assim, recomendamos a leitura da nossa “Carta aos Visitantes” visto que, nessa série, abordamos significados e informações que estão além do que nossa sociedade considera como comum.

Link para a “Carta aos Visitantes”:
https://familiasdealma.com/carta-aos-visitantes/

Na primeira parte, intitulada como “Fonte Divina”, fizemos uma abordagem mais abstrata e introdutória na intenção de nos sentirmos como parte de um Grande Todo. Nos elevamos do “micro” ao “macro” e abrimos nossa consciência para a existência da nossa Família Cósmica, nossa Verdadeira Origem.

Link para a parte 1 – Fonte Divina:
https://familiasdealma.com/2020/01/19/as-familias-de-alma-fonte-divina-parte-1/

Na segunda parte, intitulada como “Mônadas”, focamos o ponto de visualização à partir da Fonte Criadora fazendo uma introdução ao que chamamos de Mônada, nossa Maior Essência antes de sermos 1 (um) com a Fonte Divina, que por sua vez, origina TODA a nossa Família de Alma.

Link para a parte 2 – Mônadas:
https://familiasdealma.com/2020/01/26/as-familias-de-alma-monadas-parte-2/

Na terceira parte, intitulada como “Eu Superior”, pudemos entender as ramificações seguintes à Mônada: As Super-Almas, ou mais conhecido como Eu Superior ou Eu Maior. À partir disso, colocamos de maneira bastante didática toda a nossa Origem como Alma no Universo Material.

Link para a parte 3 – Eu Superior:
https://familiasdealma.com/2020/01/31/as-familias-de-alma-eu-superior-parte-3/

Na quarta parte, intitulada como “Diferenças entre Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Almas Afins, colocamos de maneira bastante técnica as principais diferenças a tudo o que se refere à nossa Verdadeira Origem. Do mais elevado até a manifestação terrestre visualizamos o caminho da Mônada até a nossa personalidade como humanos, sem deixar de dar uma “passadinha” nos aspectos multi-dimensionais da nossa essência.

Link para a parte 4 – Diferenças entre Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Almas Afins:
https://familiasdealma.com/2020/02/07/as-familias-de-alma-diferencas-entre-chamas-gemeas-almas-gemeas-e-almas-afins-parte-4/

Nosso maior propósito com este blog/site é dar nossa parcela de vivência, experiência e conhecimento de tudo o que se refere ao tema anunciado. Sentimos em nossos corações a importância do compartilhamento destas Verdades visto que estamos adentrando em um novo alvorecer consciencial neste planeta.

Muito mais será compartilhado neste espaço. Esperamos que estejam sempre conosco e que dividam a alegria destes compartilhamentos juntos de nós para que possamos estar juntos quando este novo alvorecer se fizer visível aos olhos comuns.

Com carinho,

Luís F. Henriques e Karla M. Krause – familiasdealma.com

%d blogueiros gostam disto: