Tudo está interligado no Universo, sendo de forma direta ou indireta somos uma grande Família Cósmica!
Ao silenciar nossas mentes e nos conectar com o nosso Eu Interior, vamos conseguir perceber que nunca estivemos sozinhos, vamos finalmente abrir as portas dos nossos corações e navegar em uma viagem surpreendente de um Despertar Cósmico, uma abertura de consciência que nos levará definitivamente à um Novo Mundo.
Nesta jornada de auto-descoberta, será necessário identificar sentimentos e sensações que nos bloqueiam, que nos deixam desconectados e longe daquilo que no fundo somos nós mesmos!
Poderíamos facilmente começar citando o Medo, um sentimento que gera outros sentimentos, pensamentos e sensações que de fato não gostaríamos de sentir e pensar, porém quando aprendemos a identificá-lo fica bem mais fácil tentar converter – vale lembrar que tudo é um processo de transformação, na medida em que nos elevamos e evoluímos internamente.
Dada a condição inicial de começar a não permitir mais que certos sentimentos nos bloqueiem, teremos a oportunidade de mergulhar mais profundamente em um universo que, no começo, poderá parecer confuso e abstrato demais – considerando a limitada condição consciencial humana – mas que, se dermos uma chance a nossa Coragem Inata que está lá no fundo pronta para ser acordada para alguma Razão Maior em nossas vidas, inevitavelmente, chegaríamos na Razão Maior em Tudo O Que Existe.
“Conheça-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo.”
Existe um ponto inicial, um ponto onde tudo se originou, algo que nos responde intimamente de onde viemos e o que somos. Lembramos então da nossa conexão íntima com Tudo O Que Existe e nesse átimo de percepção poderíamos nos perguntar: ” – Com quem eu andei durante esse tempo todo da minha evolução?”. Se o “Fractal Inato” de todos nós funcionasse nesse profundo questionamento, poderíamos, então, sentir que se temos nossa família “no pequeno”, teríamos nossa família “no grande”?
Sim, meus amigos! Nós temos uma Família de Alma! Nós temos um nascimento cósmico que definitivamente, outros seres estavam “juntos” ou “perto” de nós neste momento sagrado!
Convenhamos… Uma família bem diferente daquela que conhecemos aqui na fisicalidade. É uma família que teve seu ponto inicial na Fonte Divina!
A Fonte Divina da Criação é o Tudo O Que É, é o Tudo O Que Há, é o Tudo O Que Somos!
É a união homogênea, perfeita e divina das energias do sagrado masculino e do sagrado feminino, é a chama ardente do Amor Incondicional, a luz da perfeição, nosso Deus/Pai e Mãe.
Ao sentir a presença deste Amor Divino da Fonte tudo se faz possível. Tudo é capaz de se manifestar com facilidade e perfeição!
Somos Luz da mesma Luz!
Fomos criados pela Fonte Divina justamente para experimentarmos A Vida e tudo o que Ela envolve, e principalmente, o profundo Amor do Criador contribuindo para a manifestação de uma nova realidade onde quer que possamos estar, em todos os níveis, tempos e dimensões apreciando a Magneficência do Criador!
Nessa conversa íntima e profunda vamos abordar com muito amor e carinho o tema “Famílias de Alma” e, por etapas, tentaremos desdobrar com mais detalhes tudo o que envolve esse fascinante conhecimento universal, porque de fato, todos os seres neste universo tem sua Família de Alma e merecem saber disso.
Nos acompanhem! Em breve publicaremos a continuação…
Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 19/01/2020 – familiasdealma.com
NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!
Link para a próxima parte da série:
https://familiasdealma.com/2020/01/26/as-familias-de-alma-monadas-parte-2/
Eu gostei muito, de encontrar este canal, me ajudou muito, a entender algumas coisas que vem me acontece de uma 5 anos para cá.
CurtirCurtir
Entrei nesta página pra procurar aprender mais sobre monadas ,fractais de alma,pois faço muita confusão sobre o assunto Famílias de Alma,li esta postagem e gostei muito. Vou procurar ler sobre outras postagem,gostei muito,espero aprender bastante, a um bom tempo venho procurando descobrir sobre a minha missão de vida ,sou uma semente estelar,descobri pela minha data de nascimento no Quântica Despert. Tenho muitas dúvidas, entrei em uma faculdade holística pra trabalhar com energias com Arcanjo Miguel, tudo online,o curso em si já acabou,mas não estou me sentindo preparada para atender as pessoas ,só faço a mesa de vez enquanto pra mim é meus filhos. Gratidão 💜 gratidão 💜 gratidão 💜 NAMASTÊ!
CurtirCurtir