As Famílias de Alma – Fonte Divina – Parte 1

Tudo está interligado no Universo, sendo de forma direta ou indireta somos uma grande Família Cósmica!

Ao silenciar nossas mentes e nos conectar com o nosso Eu Interior, vamos conseguir perceber que nunca estivemos sozinhos, vamos finalmente abrir as portas dos nossos corações e navegar em uma viagem surpreendente de um Despertar Cósmico, uma abertura de consciência que nos levará definitivamente à um Novo Mundo.

Nesta jornada de auto-descoberta, será necessário identificar sentimentos e sensações que nos bloqueiam, que nos deixam desconectados e longe daquilo que no fundo somos nós mesmos!

Poderíamos facilmente começar citando o Medo, um sentimento que gera outros sentimentos, pensamentos e sensações que de fato não gostaríamos de sentir e pensar, porém quando aprendemos a identificá-lo fica bem mais fácil tentar converter – vale lembrar que tudo é um processo de transformação, na medida em que nos elevamos e evoluímos internamente.

Dada a condição inicial de começar a não permitir mais que certos sentimentos nos bloqueiem, teremos a oportunidade de mergulhar mais profundamente em um universo que, no começo, poderá parecer confuso e abstrato demais – considerando a limitada condição consciencial humana – mas que, se dermos uma chance a nossa Coragem Inata que está lá no fundo pronta para ser acordada para alguma Razão Maior em nossas vidas, inevitavelmente, chegaríamos na Razão Maior em Tudo O Que Existe.

“Conheça-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo.”

Existe um ponto inicial, um ponto onde tudo se originou, algo que nos responde intimamente de onde viemos e o que somos. Lembramos então da nossa conexão íntima com Tudo O Que Existe e nesse átimo de percepção poderíamos nos perguntar: ” – Com quem eu andei durante esse tempo todo da minha evolução?”. Se o “Fractal Inato” de todos nós funcionasse nesse profundo questionamento, poderíamos, então, sentir que se temos nossa família “no pequeno”, teríamos nossa família “no grande”?

Sim, meus amigos! Nós temos uma Família de Alma! Nós temos um nascimento cósmico que definitivamente, outros seres estavam “juntos” ou “perto” de nós neste momento sagrado!

Convenhamos… Uma família bem diferente daquela que conhecemos aqui na fisicalidade. É uma família que teve seu ponto inicial na Fonte Divina!

A Fonte Divina da Criação é o Tudo O Que É, é o Tudo O Que Há, é o Tudo O Que Somos!

É a união homogênea, perfeita e divina das energias do sagrado masculino e do sagrado feminino, é a chama ardente do Amor Incondicional, a luz da perfeição, nosso Deus/Pai e Mãe.

Ao sentir a presença deste Amor Divino da Fonte tudo se faz possível. Tudo é capaz de se manifestar com facilidade e perfeição!

Somos Luz da mesma Luz!

Fomos criados pela Fonte Divina justamente para experimentarmos A Vida e tudo o que Ela envolve, e principalmente, o profundo Amor do Criador contribuindo para a manifestação de uma nova realidade onde quer que possamos estar, em todos os níveis, tempos e dimensões apreciando a Magneficência do Criador!

Nessa conversa íntima e profunda vamos abordar com muito amor e carinho o tema “Famílias de Alma” e, por etapas, tentaremos desdobrar com mais detalhes tudo o que envolve esse fascinante conhecimento universal, porque de fato, todos os seres neste universo tem sua Família de Alma e merecem saber disso.

Nos acompanhem! Em breve publicaremos a continuação…

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 19/01/2020 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

Link para a próxima parte da série:
https://familiasdealma.com/2020/01/26/as-familias-de-alma-monadas-parte-2/

Publicado por familiasdealma

Somos Sementes Estelares com origem em Sírius A! Estamos aqui com a intenção de compartilhar um pouco sobre nossas vivências dentro do processo de Despertar Cósmico. Entendemos que muitos ainda despertarão para suas verdadeiras origens e com muito amor e carinho dividiremos este espaço para que possamos compreender um pouco mais sobre Consciência Elevada, Famílias de Alma, Conceitos Exotéricos e Espiritualidade em geral.... Nosso maior intuito será de fazer postagens originais usando nossa própria condição de criação de conteúdo. Além disso, é claro, nosso foco também será para os futuros Encontros Sagrados que este planeta ainda presenciará, sem deixar de dançar por aí nos mais variados assuntos que cercam todo este universo!

Um comentário em “As Famílias de Alma – Fonte Divina – Parte 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: