As Famílias de Alma – Diferenças entre Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Almas Afins – Parte 4

Esta postagem é uma continuação sobre a série “As Famílias de Alma”. Na parte anterior, abordamos o tema “Eu Superior”, e agora, continuaremos falando mais especificamente sobre as principais diferenças entre as Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Almas Afins. Caso ainda não tenha lido a Parte 3, clique neste link: https://familiasdealma.com/2020/01/31/as-familias-de-alma-eu-superior-parte-3/

No decorrer da nossa série entitulada como “As Famílias de Alma”, nos colocamos com a proposta de percorrer um pouco sobre a Origem da Essência de cada um de nós. Passamos por muitas etapas para que pudéssemos colocar da forma mais didática possível tudo o que envolve esse conhecimento, que agora, o acesso – juntamente com a condição básica de compreensão humana – já é possível para todos.

Em fidelidade à proposta em ser o mais didático possível, iremos continuar a série explicando as diferenças técnicas – por assim dizer – sobre as Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Almas Afins.

Há quem diga que todas elas são a mesma coisa, e de maneira nenhuma diríamos que essa pessoa está “errada”. Na verdade, nossa posição é que não existe certo e nem errado, existe apenas a maneira como a energia da sua consciência compreende e lineariza a informação. Outro aspecto importante quando abordamos esse tipo de conhecimento é para não nos apegarmos a uma nomenclatura específica. Pode ser que, o que nomeamos aqui como Almas Gêmeas, em outras abordagens seja nomeado como Almas Afins, e vice-versa.

Confiamos na maneira como todo esse conhecimento está sendo passado para nós pelos nossos Mentores e Eu Superior. Confiamos também na maneira como estamos escolhendo passar pra todos aqueles que se sentiram intuídos a lerem estas palavras.

Acima de tudo, gostaríamos de encorajá-los para que – a partir do próprio Canal Inato que cada um tem – acessem e desfrutem do Conhecimento que existe dentro de cada um. Fazemos total questão desse tipo de encorajamento pois na condição que temos de testemunho, sabemos que isso é possível para todos aqueles que se colocarem de coração aberto às Verdades Superiores.

Na postagem anterior, colocamos de maneira bem breve a origem das Almas Gêmeas, e aqui gostaríamos de colocar uma atenção maior nessa parte, na intenção de que as imagens à seguir falem por si próprio – pelo menos na parte “técnica” da compreensão.

As Almas Gêmeas, como podem ver na imagem acima, são referentes na origem da mesma extensão de Super-Alma. Logo, todas as Almas ramificadas da mesma Super-Alma – totalizando 12 (doze) – são Almas Gêmeas.

Os encontros das Almas Gêmeas na superfície do planeta são raros, pois já são suficientemente poderosos para que a energia que é criada a partir deste encontro abale drasticamente a estrutura holográfica (véu) que envolve todos nós neste orbe.

As Almas Gêmeas são Irmãs Genuínas. São cúmplices em totalidade na Verdadeira Essência e o vínculo é suficientemente puro para proporcionar uma energia fervorosa, harmônica e maravilhosa para quem, simplesmente, se encontra perto destas Almas Gêmeas.

Iremos separar postagens futuras para falarmos com mais clareza a questão prática destes encontros. Por objetividade, nos limitamos – nesta postagem – apenas à explicar a parte “técnica” do que envolve a Origem das Essências, como já havíamos dito.

Sendo assim, ainda existem as Almas Gêmeas que NÃO SÃO originadas da mesma Super-Alma. Como segue na imagem abaixo, nomeamos estas Almas Gêmeas que são da MESMA MÔNADA, mas de Super-Alma diferente, como “um grau abaixo” das Almas Gêmeas ramificadas da mesma Super-Alma. Ou seja, de maneira didática, poderíamos colocar como “Almas Gêmeas de segundo grau”.

A potência energética da vivência destas Almas Gêmeas “de segundo grau” são tão poderosas quanto as Almas Gêmeas ramificadas da mesma Super-Alma. As diferenças são poucas, e o grau de irmandade e cumplicidade são tão grandiosos quanto. Dizemos isso em função da carência que a maioria dos seres humanos sentem por raramente encontrar alguém da mesma família monádica enquanto vive na terra, logo, caso haja o encontro entre Almas Gêmeas mesmo sendo de diferentes Super-Almas – mas sendo da mesma Mônada – o prazer e a alegria que envolve esse tipo de encontro será como um verdadeiro bálsamo!

Agora, “alargando” um pouco mais nossa “visão monádica”, falaremos sobre as Almas Afins, como mostra a imagem abaixo:

As Almas Afins são diferenciadas mais especificamente por NÃO SEREM da mesma família monádica, porém, de uma família monádica adjacente/vizinha.

Podemos colocar aqui, que são almas com um nível evolutivo muito parecido, que por consequência, proporciona uma vibração agradável e “condizente” umas com as outras. As Almas Afins, na maioria das vezes, dividem propósitos humanitários com o mesmo vigor e entusiasmo. Se relacionam com extrema facilidade e por conta destas aberturas – sendo facilmente conectadas umas com as outras – se colocam em tarefas mútuas inúmeras vezes. Almas Afins podem passar eras incontáveis compartilhando inúmeras missões juntas como verdadeiras Irmãs de Mônadas, se reconhecendo com imensa facilidade independente de onde estejam.

Fazendo um adendo, também chamaríamos de “Almas Afins” aquelas almas que não são próximas em nível monádico, porém, são consideradas equivalentes em nível VIBRATÓRIO. Almas com níveis evolutivos parecidos – ou simplesmente uma vibração parecida – podem se “assimilar” e se conectar com extrema harmonia, proporcionando uma excelente condição de trabalho conjunto.

As Chamas Gêmeas

Deixamos por último a conexão das Chamas Gêmeas por uma questão mais técnica. As Chamas Gêmeas tem uma diferença primordial em relação as Almas Gêmeas e Almas Afins porque elas são, literalmente, a MESMA ALMA, O MESMO SER.

Explicando melhor e, tendo como base as imagens que colocamos nesta postagem, as esferas que se ramificam das Super-Almas (de cor verde) onde colocamos “Você”, na verdade, ela se divide em 2… Ou seja, “Você” é apenas METADE daquela esfera verde das imagens colocadas anteriormente.

Uma Alma, uma vez manifestada no Universo Material, se divide em POLARIDADES: Masculino (Positivo) e Feminino (Negativo).

Na imagem acima, explicamos a ramificação detalhada das Chamas Gêmeas. Sendo a polaridade feminina (negativa) inversamente complementar à polaridade masculina (positiva). O Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino.

Didaticamente, como mostra a imagem na parte esquerda, a intrínseca essência de ambas estão contidas em cada uma como Complementos. Sendo assim, as Chamas Gêmeas são também chamadas de Complementos Divinos ou Contra-partes Espirituais.

Na parte direita da imagem, ilustramos as expressões (ou também chamadas ROUPAGENS) da MESMA ALMA em diferentes dimensões/densidade. A MESMA ALMA – ou seja, o mesmo VOCÊ – se manifesta a partir da MESMA ESSÊNCIA uma vez para cada margem dimensional, razão pelo qual somos seres multi-dimensionais. Tecnicamente, este assunto é demasiado complexo para colocarmos mais detalhes aqui, mas decidimos introduzir uma ilustração básica para podermos compreender assuntos que iremos tratar com mais atenção no futuro.

As Chamas Gêmeas são apenas UMA para cada uma. São literalmente a metade de uma laranja inteira. A MESMA laranja.

Desta maneira, a união de Complementos Divinos configura o encontro mais raro do planeta. Este tipo de união se dá por uma considerável evolução da Alma que escolheu encarnar ao mesmo tempo juntamente com um imenso preparo – durante vidas à fio – para que um encontro deste grau seja possível na superfície.

A união de Chamas Gêmeas também configura o Vórtex de Energia mais poderoso possível em relação ao desmantelamento do véu, sendo necessário apenas 1 (um) par ou “Nó” – como também são chamadas as Contra-partes – para que seja possível a iluminação de uma cidade inteira!

Futuramente faremos postagens exclusivas para as Chamas Gêmeas e tudo o que envolve esse esplendoroso encontro, pois há muito o que falar…

O Planeta Terra, agora, está em total alinhamento para que este tipo de União seja cada vez mais ancorado em superfície…

O Amor Venceu!

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 07/02/2020 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

✨💙🧡✨

Publicado por familiasdealma

Somos Sementes Estelares com origem em Sírius A! Estamos aqui com a intenção de compartilhar um pouco sobre nossas vivências dentro do processo de Despertar Cósmico. Entendemos que muitos ainda despertarão para suas verdadeiras origens e com muito amor e carinho dividiremos este espaço para que possamos compreender um pouco mais sobre Consciência Elevada, Famílias de Alma, Conceitos Exotéricos e Espiritualidade em geral.... Nosso maior intuito será de fazer postagens originais usando nossa própria condição de criação de conteúdo. Além disso, é claro, nosso foco também será para os futuros Encontros Sagrados que este planeta ainda presenciará, sem deixar de dançar por aí nos mais variados assuntos que cercam todo este universo!

Um comentário em “As Famílias de Alma – Diferenças entre Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Almas Afins – Parte 4

  1. Gratidão pelos esclarecimentos, depois do despertar eu me deparei não sei como com esse tema chama gêmea! Achava que o encontro fosse mais possível! Tem muitos canais falando sobre o assunto. Enfim o Universo tem as chaves resta aguardar e ver!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: