Solfeggios e Mantras

Deixamos aqui, uma mensagem canalizada de Arcanjo Metatron através de James Tyberonn, maio de 2017, para resumir com excelência tudo o que as Curas pelo Som podem ser capazes de realizar!

(OBS: Logo abaixo desta incrível mensagem de Arcanjo Metatron, deixaremos alguns links de Solfeggios e Mantras que utilizamos frequentemente, e podemos colocar com muita clareza e segurança que os efeitos são maravilhosos!)

CURA NATURAL ATRAVÉS DO SOM

“Por favor tomem nota… sua sociedade atual utiliza produtos químicos para a maioria dos tratamentos de desequilíbrios físicos e mentais. Nós lhes asseguramos que civilizações mais adiantadas, das fases de dualidade da Atlântida, Rama e MU, utilizavam o som nesses casos.

Sons naturais trazem um estado de bem-estar – a maioria de vocês reconhece isto. As pessoas se sentem mais tranquilas, calmas e relaxadas, quando estão à beira-mar, ouvindo o ritmo das ondas; e dormem mais profundamente ouvindo a chuva cair, por exemplo.

A cura pela “natureza”, pelo som natural, ocorre quando se dedica um tempo para caminhar por uma floresta, percebendo o som do vento por entres as árvores, ouvindo o canto melodioso dos pássaros, o chilrear tranquilizador dos sapos e grilos.

A humanidade realmente não necessita de drogas para alcançar o equilíbrio. Em tais ambientes acústicos, a mente se libertará e naturalmente possibilitará a profunda terapia da alma. Em um processo natural como este, a mente não redirecionará pensamentos de ansiedade, mas desencadeará um fluxo individualizado liberador de pensamentos e imagens apropriados, que oferecerão solução e terapia personalizada para a situação de cada indivíduo, para a cura de cada pessoa.

Compreendemos que, na cultura e tempos “modernos”, caminhadas por cenários naturais não se ajustam facilmente às atividades do dia-a-dia. Se isto se aplica a você, saiba que uma música como a “Ode à Alegria” pode oferecer os mesmos benefícios importantes conseguidos através de caminhadas na natureza, assim como outros benefícios de espécies diferentes, encontrados apenas nessa extraordinária composição sinfônica.

Quando você se sente aborrecido, ansioso ou deprimido, a música clássica e a natureza são muito mais benéficas do que qualquer tratamento químico “artificial”. Por si só, esses sons lhe permitirão encarar a fonte dos sentimentos e crenças negativos que o levaram ao desequilíbrio da ansiedade ou depressão.

As abordagens atualmente mais aceitas pela sua medicina e psicologia geralmente evitam este processo, evitando a confrontação com a origem. Essas terapias oferecem uma solução temporária, mudando o padrão vibratório através da ingestão de elementos químicos, não permitindo a solução verdadeira de enfrentar a questão e trabalhar mentalmente o problema.

Certos sons específicos da música e da natureza permitem que o ouvinte se eleve a um estado mental que lhe possibilita refletir profundamente sobre suas próprias questões, viajar completamente por elas, e chegar a soluções pessoais… e assim conseguir uma resolução mais duradora e um equilíbrio mais sustentável.

Infelizmente, hoje em dia, a maioria dos seres humanos está programada para acreditar na terapia via remédios, na qual os “problemas” são química e temporariamente “apagados”, negando ao indivíduo as soluções naturais do processo mental de confrontação disponível na acústica do som e da natureza.

Nós lhe recomendamos insistentemente que encontre a cura que está à sua disposição no som!”

~

A música é sintonizada em 528 Hz e contém a frequência de Solfeggio de 639 Hz.
Essas frequências têm um efeito curativo específico em sua mente subconsciente.

Aad Guray Nameh – Snatam Kaur (Proteção)

Mantra Indiano para a Harmonização com um Amor que você possa ressoar verdadeiramente! (Bhaja Govindam)

O Amor venceu!

Página organizada por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 04/10/2020 – familiasdealma.com

%d blogueiros gostam disto: