A Cura para o Sagrado Masculino

Quando começamos a mergulhar mais a fundo sobre tudo o que realmente significa os entrelaçamentos entre Sagrado Feminino e Sagrado Masculino constituindo a Grande União, não só neste planeta mas em Todo o Cosmos, nos deparamos com as essências primordiais de cada “lado”. A essência do Sagrado Feminino está diretamente ligada a Fonte Primária abrindo um Grande Portal para que a essência do Sagrado Masculino possa abraçar e direcionar tudo o que vem. Um princípio básico sobre um ponto de fato primordial para A Compreensão Maior das manifestações das nossas vidas.

Essa grande “ponte” que ilusoriamente vemos ser dividida em duas partes onde “um trás e o outro encaminha”, ainda é vista dessa maneira “separada” tanto por uma inconsciência geral, quanto também por um desequilíbrio gerado pela própria sociedade que vivemos.

Infelizmente houveram sérias desarmonias criadas propositalmente para que esse fluxo de União Perfeita não pudesse ser visto como algo Sagrado e funcional para Conexões Espirituais Maiores, e muito menos como uma coisa só. Durante milhares e milhares de anos nessa Terra as conexões com os Planos Maiores foram intencionalmente desconfiguradas com o propósito de nos bloquear e nos tornar inconscientes da Verdadeira Conexão, da Porta que nos levaria à Consciência Maior, porque claro, se pudéssemos ter o caminho livre para A Porta que nos conectaria as nossas Verdadeiras Essências jamais poderíamos ser controlados, o controle social jamais poderia ser imposto, e obviamente, era exatamente esse o grande objetivo de quem controlou esse planeta de maneira egoísta e interesseira durante todo esse tempo.

Como alvo principal à partir de quem gostaria que o planeta fosse controlado, o Sagrado Feminino foi intensamente bloqueado à todo custo por essas forças contrárias, pois sabiam que essa essência era definitivamente a conexão direta com a Fonte Primordial.

Uma vez o Portal para as Camadas Superiores sendo “fechado” ou de fato bloqueado, a energia do Sagrado Masculino seria incapaz de fazer algo maior, se encontraria completamente desconectada da própria essência e certamente seria um alvo fácil para sérias distorções posteriores. Após a desconexão total do Sagrado Masculino com a sua própria essência em Sagrado Feminino, criou-se uma fragmentação, um vazio de sensibilidade, ancorou-se uma energia agressiva e autoritária que prejudicou e feriu a energia Feminina em desconexão, buscando mais e mais do lado de fora algo para preencher o que começou a faltar dentro.

Vivemos em um Universo Dualista onde ambas as energias em Sagrado Masculino e Sagrado Feminino estão constantemente se complementando. Intrinsecamente, não podemos deixar de mencionar que temos ambas as energias vivas dentro de nós, uma estando em menor grau e a outra em maior grau energético. Esse é um dos objetivos desta postagem, ancorar a conscientização de que não somos apenas “uma coisa ou outra”, somos as duas coisas ao mesmo tempo, apenas abrigando uma essência mais intensa sendo Masculino ou Feminino – válido lembrar que não estamos considerando corpo físico neste momento. Só conseguimos acessar a polaridade da nossa Contraparte fisicamente uma vez acessando essa polaridade em contraparte dentro de si mesmo primeiro.

Com todos esses bloqueios e distorções sobre a verdadeira compreensão dessas essências primordiais, esvaiu-se o equilíbrio que promove a grande sustentação desta conexão, equilíbrio este que configuraria o que poderíamos chamar de A Grande Porta para nossas Verdadeiras Essências.

Mesmo com todas essas desconexões e distorções impostas séculos a fio, o Sagrado Masculino não deixou de nos trazer benefícios visto que é a parte mais Consciencial, objetiva, elétrica, criadora e essencialmente ligada ao futuro. No momento, a necessidade maior está na condição de acesso ao Sagrado Feminino tanto internamente, quanto externamente. Uma cura interna deve se estabelecer, e o grande primeiro passo para que essa cura se estabeleça deve vir primeiramente da aceitação e desbloqueio da energia do Feminino dentro de si mesmo.

O Masculino precisa Amar o Feminino que há dentro, precisa primeiro permitir que haja o reconhecimento para que possa deixar o fluxo dessa energia vir à se manifestar naturalmente…

Permitir que o Masculino seja sensível e intuitivo não tem nada a ver com fraqueza, vulnerabilidade ou desequilíbrio de gênero, pois aprendemos isso de maneira errônea e inconsciente à partir de uma sociedade impedida de reconhecer as próprias essências.

Permitir que essa sensibilidade se manifeste por essência significa desenvolver a percepção para as sutilezas das manifestações que estão Acima, prontas para servir aquele que se abre ao Direcionamento Maior, sutilezas estas que estão em patamares superiores de existência. A harmonização do equilíbrio interno só se estabelece à partir da percepção e reconhecimento de Tudo o Que Somos, e faz parte do nosso caminho em direção à Consciência Superiora compreender que somos perfeitamente Femininos e perfeitamente Masculinos em essência maior.

Atualmente a energia Feminina tem se levantado e conquistado seu lugar na sociedade. Ela precisou primeiramente estar imponente e emponderada para que sua essência deixasse de viver em bloqueios para tomar uma posição definitivamente viva e manifestada em todos os meios. O Sagrado Feminino precisou iniciar sua cura individual primeiro e agora se coloca como o grande gatilho para iniciar a cura no Sagrado Masculino.

Toda energia deve primeiro se equilibrar dentro de nós para que possamos manifestar esse mesmo equilíbrio fora de nós. Permitir que essências sejam manifestadas é fundamental para que o fluxo de uma nova energia possa banhar o Planeta, uma energia mais viva, colorida e conectada com a Grande Fonte que nos oferece o que temos de mais importante, a Vida!

Há um Grande Chamado em urgência vindo das Camadas Superiores de que a energia do Divino Sagrado Feminino ancore cada vez mais Luz, Amor e Intenção na Aceleração da Cura do Divino Sagrado Masculino dentro de si e principalmente em seu Complemento Divino, para agilizar processos de equilíbrio e harmonia em todas as camadas, níveis, tempos e dimensões.

Gostaríamos então de fazer um convite à todos aqueles que sentirem um Chamado Interno a estar conosco em um encontro semanal onde estaremos nos reunindo com uma Meditação Guiada em apoio total à esse movimento.

Canalizamos uma oração que deverá ser feita por pelo menos 21 dias, na intenção de criar uma sustentabilidade maior para acelerações mais intensas na direção da Cura do Sagrado Masculino. Essa oração também deverá ser feita antes da meditação guiada, e todo o processo estará nesta página em especial, com todos os procedimentos necessários perfeitamente detalhados:

Movimento de Aceleração para a Cura do Divino Sagrado Masculino

Quanto mais Corações pudermos juntar em uma meditação em conjunto para um movimento específico, mais força criaremos! E quanto mais rápido as Sagradas Manifestações de cada polaridade puderem ser curadas, mais e mais Reuniões de Famílias de Alma poderão acontecer! E com muita alegria nos nossos Corações, podemos afirmar que…

A Grade Energética do planeta se renovará, e com ela, nascerá um novo sol.

A todos aqueles que ressoarem com as nossas energias de informação e compartilhamento de experiências, temos uma página especial para Atendimentos Particulares em que dedicamos uma atenção especial para todos que sentem que estão no caminho para o encontro com suas Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Afins! Caso sinta o chamado para solicitar nosso trabalho, é só clicar no link abaixo para mais detalhes sobre os direcionamentos!

Portal de Atendimentos para Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Afins!

O Amor venceu!

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 06/12/2020 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

Publicado por familiasdealma

Somos Sementes Estelares com origem em Sírius A! Estamos aqui com a intenção de compartilhar um pouco sobre nossas vivências dentro do processo de Despertar Cósmico. Entendemos que muitos ainda despertarão para suas verdadeiras origens e com muito amor e carinho dividiremos este espaço para que possamos compreender um pouco mais sobre Consciência Elevada, Famílias de Alma, Conceitos Exotéricos e Espiritualidade em geral.... Nosso maior intuito será de fazer postagens originais usando nossa própria condição de criação de conteúdo. Além disso, é claro, nosso foco também será para os futuros Encontros Sagrados que este planeta ainda presenciará, sem deixar de dançar por aí nos mais variados assuntos que cercam todo este universo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: