Sem categoria

Missão de Resgate na Casa Branca – 24/07/2024

Missão de Resgate na Casa Branca

Na madrugada do dia 04 de julho de 2024, ao sairmos do corpo físico para o astral, recebemos uma missão do Comando Ashtar de forma telepática.

Recebemos apenas às coordenadas do ponto de encontro com mais 4 agentes espiões, sendo 2 mulheres e 2 homens. (Quem sentir ressonância ou lembrança com a história, pode ser que seja um dos agentes). Nós não revelamos a nossa identidade em plano astral para não atrapalhar a missão.

Chegamos em um gramado na frente da Casa Branca. Havia uma nave Pleiadiana estacionada e pairando no ar.

Recebemos armas, ferramentas e todas as orientações sobre a missão.

E ao mesmo tempo que tudo era explicado, uma parte da nossa consciência não acreditava no que ouvia.

O tempo era curto e precioso. Não podia ter falhas. Cada agente tinha uma função específica dentro do plano geral.

Atravessamos o portão e seguimos para as laterais da grande Casa Branca. Ao entrarmos, encontramos 4 reptilianos sentinelas (guardas astrais de forças contrárias), conseguimos imobilizá-los e enviá-los para a nave estacionada.

Eram muitas salas e o mapa da Casa Branca estava decorado em nossas consciências, algo que em plano astral é relativamente simples de fazer. Precisávamos evitar salas com muitos sentinelas para não atrasar a missão.

Após derrubar mais alguns sentinelas e agentes reptilianos e draconianos, conseguimos finalmente chegar no salão principal.

Fomos avisados que o salão principal teriam muitas armadilhas e que poderiam haver falhas da nossa parte. Mas seguimos confiantes.

A primeira armadilha foi uma figura holográfica imensa do ex presidente George W. Bush. Mesmo sabendo que era holográfico, havia uma quantidade elevada de inteligência artificial ali que impediam alguns dos nossos movimentos, a grande maioria das armadilhas eram perceptíveis.

Tivemos um trabalho relativamente complexo para se desfazer dessa imagem holográfica/armadilha. Precisamos de 3 agentes para distrair e imobilizar, enquanto 1 outro agente hackeava o sistema para desativá-lo, levamos mais tempo do que o esperado. 

Logo em seguida, seguimos diretamente para um portão de ouro maciço e com geometrias assimétricas esculpidas em toda a sua extensão.

Os desenhos esculpidos reverenciavam algum tipo de magia negra muito forte. O odor emanado era forte e pungente.

Fizemos uma magia ensinada pelo Mestre Saint German para dissolver as energias contrárias do portão e destrancá-lo. Tivemos que acrescentar algumas poções e ativações na invocação da magia e somente assim veio a funcionar.

Finalmente abrimos o portão e atravessamos alguns metros de extensão até chegar na saleta. Novamente encontramos sentinelas, lutamos e conseguimos imobilizá-los para passar por eles.

A saleta era toda escura em um tom de azul profundo e fosco, o clima era muito frio e pesado.

Não tinha absolutamente nenhuma mobília, somente chão, teto e paredes que lembravam grandes blocos de concreto.

Encontramos o corpo astral de Marilyn Monroe deitada de costas, com o rosto no chão.

Ela estava totalmente nua, com os cabelos maiores e bagunçados, caídos sobre o rosto e costas. Estava desfalecida e sem energia. E o que mais impressionou a todos foram as correntes de ouro que a amarravam.

As correntes eram finas e de pequenas bolinhas, elas saiam do chão e atravessavam (literalmente) os pulsos, os ombros, a pélvis, os joelhos, canelas e pés de Marilyn e retornavam ao chão.

Seu corpo havia nitidamente marcas de agressão física, abuso sexual, e estava claro que os arcontes ainda utilizavam seu corpo astral em rituais contrários.

Como se não bastasse toda essa cena, ao viramos a Marilyn de frente, vimos que a região do útero estava oca. E dentro da parede acima da sua cabeça havia um buraco com um pote de vidro cheio de um líquido viscoso, e seu útero astral se encontrava lá dentro.

Esse pote tinha magia negra envolta e códigos criptografados para abri-lo.

Não tínhamos tempo suficiente. Precisávamos realizar o resgate imediatamente. Pois recebemos telepaticamente que após a queda do sistema holográfico e abertura do portão, alarmes foram acionados e muitos agentes, sentinelas e seres contrários estavam a caminho.

Não podíamos entrar em desespero. Precisávamos nos concentrar e tentar entender como tirar aquelas correntes de Marilyn.

Nossas ferramentas, poções, magias não funcionavam. Uma das agentes não resistiu e começou a chorar desestabilizando seu campo emocional. Algumas lágrimas dessa agente tocaram nas correntes e faziam elas brilharem ainda mais.

Lembrei-me (Karla) que tinha visto um cofre escondido no salão principal e que a imagem holográfica do ex presidente ficava na frente como uma espécie de proteção. Corri até lá para abrir o cofre. Dessa vez não foi difícil, rapidamente o cofre cedeu às magias.

E lá dentro havia uma ferramenta bem diferente do que já tinha visto antes, lembrava uma tesoura com alicate em um formato peculiar e todo de ouro maciço.

Quando toquei nessa ferramenta, senti minhas mãos queimando e derretendo como se tivesse ácido.

Não podia usar magias de limpeza, pois não conseguiria abrir as correntes.

Corri com muita dor nas mãos, e fui cortando corrente por corrente, mas não suportei a dor e outra agente terminou de cortar as correntes.

Não conseguimos tirar as correntes de dentro do corpo de Marilyn, precisávamos levá-la imediatamente. Luís e outro agente levaram a Marilyn nos braços, enquanto outro agente levava o pote de vidro.

Ao carregar Marilyn nos braços, Luís e o outro agente começaram a ficar fracos e sem energia pois as correntes configuradas para extração energética estavam sugando a vitalidade de ambos. Mesmo com as mãos feridas, agarrei as costas do Luís para lhe passar alguma energia de apoio em fluxo.

Os sentinelas começaram a chegar e fizemos uma parede energética de bloqueio para que conseguíssemos chegar até a nave Pleiadiana estacionada.

Fomos acolhidos, a nave entrou em um buraco de minhoca e desaparecemos dali com inúmeros reptilianos esbravejando fúria ao perceber as movimentações de fuga da nossa equipe.

Nossa equipe médica Pleiadiana estava esperando por nós na recepção e levaram Marilyn consigo para uma câmara de tratamento.

O Comandante Ashtar surgiu na nossa frente e ficou surpreso com o pote de vidro nas mãos da agente. Ele nos disse que esse pote contém códigos de rastreamento. Que precisava ser quebrado imediatamente ou teríamos que levar para outro local até dissolver. Mas quanto mais longe o pote estava, mais fraca a Marilyn ficava.

Uma equipe de engenheiros Pleiadianos apareceram e iniciaram a quebra dos códigos de rastreamento. Outra equipe já estava a postos para derrubar qualquer nave intrusa.

Recebemos tratamento rápido junto da ordem de nos retirarmos dali e atravessamos um Portal.

Voltamos para a casa.

Ficamos felizes pois a missão foi concluída, mas não ficamos sabendo do estado de Marilyn e nem do pote de vidro, mas acreditamos que ela está em excelentes mãos.

Essa experiência em Projeção Astral foi realizada pelas Projeções de Luís e Karla, e mais alguns Agentes (encarnados) conectados as Forças da Luz.

O Amor Venceu! ❤️

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 24/07/2024 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

Deixe uma resposta