Muito está sendo dito sobre as Famílias de Alma, e claro, isso está acontecendo por uma razão. A Grade Energética do planeta está mudando, e com isso, um aumento significativo da frequência vibratória como um todo nos aproxima cada vez mais de uma Luz nunca antes vista em nosso Orbe.
Sensações cada vez mais puras e genuínas afloram dentro de nós e muitos ainda não conseguem perceber com clareza “que coisa é essa” que consegue “nos atravessar” com sutileza, gentileza, e ao mesmo tempo um arrebatamento emergente que parece nos dizer que a hora, de fato, chegou.
As Famílias de Alma, os Pontos Luminosos que antes navegaram pelo planeta em uma jornada que durante muito tempo pareceu ser sem fim, agora, estão com a oportunidade de ancorar o verdadeiro Júbilo do Espírito e Regozijo da Alma, presenteando a superfície que vivemos com uma espécie de “Manto do Amor”. Um Manto com tanto amor, que não se vê por condições, se faz Incondicional.
Pontos Luminosos se abraçam cada vez mais formando uma “super-nova” que rasga os véus, escancara horizontes e resplandece a vida, nos dando a condição de sentir Quem Verdadeiramente Somos.
Entrelaços estes que reconstroem e remontam a vida como ela realmente É. Que nos tiram sem hesitar a amarga dúvida da Existência e da Razão.
Pontos Luminosos que por Eras, brilharam “sozinhos” e sem lamúrias, porque dentro existia uma voz dizendo incansavelmente: “Brilhe, brilhe porque és Luz!”
O Reencontro nestes abraços é de mérito “O Grande Brinde”. O gentil choque de Cálices Sagrados onde a Pureza Autêntica reverbera nas ondas da Luz varrendo qualquer escuridão que ainda ousa ficar.
E então, na Graça e na Benção deste grande Manto do Amor, oferecemos à Vida exatamente esse Brinde, celebrando assim o marco de um novo almejo, com a terra em nossos pés, a areia nas nossas peles e o Sol em nossos olhos.
Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 11/12/2019 – familiasdealma.com
✨💙🧡✨
NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!