A Porta de Dentro para a Porta de Fora!

Todos aqueles que permeiam suas vidas nas Teias da Matéria estarão, mais cedo ou mais tarde, posicionados frente à oportunidade de reconhecerem que não apenas ESTARÃO além da matéria, mas SERÃO a própria existência além da matéria em sua totalidade.

Infelizmente, a densidade grosseira do nível dimensional onde nos encontramos atualmente abafa, asfixia e reprime pelo menos 90% da nossa capacidade total de enxergar como a vida e o universo, com todas as suas leis, fluem por todo o Cosmos.

Sim, dissemos “por todo o Cosmos” porque se as “porteiras internas” estivessem realmente abertas como deveriam, seria isso o que veríamos. Veríamos a vida como um todo fazendo parte do Todo como ela realmente É, por todos os lugares possíveis, de inúmeras maneiras diferentes.

O espectro visível do ser humano comum abrange uma ÍNFIMA parte de tudo aquilo que realmente engloba nossas vidas. E ainda existem aqueles que insistem em afirmar: “eu preciso ver para crer!”

Inevitavelmente, chegará o dia em que a turma do “eu preciso ver para crer!” compreenderá que tudo aquilo que elas acreditavam que não existia era apenas o que elas AINDA não enxergavam!!!

Por que “ainda”?…

Porque essas “porteiras internas” existem dentro de TODOS NÓS e será inevitável que cada um – no tempo de cada um – um dia, reconheça o caminho para o acesso de tudo o que elas ainda não conhecem.

Nossa intenção agora é tentar simplificar ao máximo o caminho para este Acesso, a estrada para dentro do Coração de cada um que lê essas palavras, conscientizando-os de que nosso Coração é muito mais do que uma máquina de bombear nossos fluídos sanguíneos em seus níveis superiores de existência.

Nosso Coração (assim como qualquer parte do nosso corpo) existe em níveis muito mais sutis de manifestação antes de se apresentarem como matéria física. Nestas manifestações mais sutis, se encontram portais e acessos energéticos – mais conhecidos como CHAKRAS – que se conduzidos de maneira adequada e consciente, nos conectam (juntamente com outros pontos importantes de energia pelo corpo) aos níveis mais sutis de consciência.

Isso significa também que QUALQUER parte do nosso corpo, antes de ser matéria física em nível extremo de densificação, é antes uma “ENERGIA organizada” em níveis mais sutis de manifestação com suas respectivas funções energéticas de conexões além do físico.

A Matéria “comum” como conseguimos ver por aí (com olhos físicos) é apenas um nível de energia densificada, e provavelmente um dos níveis mais densos possíveis. Em outras palavras, nos níveis mais sutis de existência – como por exemplo, corpos sutis “espirituais” – TAMBÉM são Matéria, porém em um nível muito mais sutil de manifestação.

E porque não conseguimos ver com os olhos comuns, estes níveis de matéria mais sutis que estão por aí, por TODA A PARTE?
Porque para cada “plano existencial” ou simplesmente, de manifestações em geral da vida ou do Cosmos, existe um “olho à ser aberto”.

Para cada nível de DENSIDADE existencial existirá uma CONSCIÊNCIA ADEQUADA para que aquilo seja visto. Mas não visto com olhos físicos. Serão vistos com base na condição que aquele “plano existencial” pede para que seja visto.

Confuso?…

Basicamente, o ser humano como conhecemos hoje vê apenas aquilo que seus olhos se permitem à ver. Apenas aquilo que está “à sua altura”. Isso NÃO SIGNIFICA que o limite esteja imposto. Há a necessidade da busca pelo conhecimento de que “existe algo além disso” para que os movimentos adequados sejam realizados, dando as condições necessárias para que os “olhos superiores” sejam abertos.

E para que os movimentos adequados estejam em condições de serem realizados, o ser humano precisa, AO MENOS, considerar que existe algo além do que ele já sabe!

A turma do “eu preciso ver para crer! “ agora, se coloca na necessidade de que o padrão seja totalmente INVERTIDO: “eu preciso crer para ver! “

Vocês veem?…

Vocês conseguem enxergar que os modelos, padrões ou paradigmas da vida do ser humano comum se fazem cada vez mais na necessidade de uma reformulação mais adequada?

“A única coisa impossível para o Universo é fazer algo em que você não acredita.”

É, meus amigos…

A vida vai nos enquadrar totalmente, até que a única saída seja o encontro com você mesmo.

Esse é o ponto que mais gostaríamos de conversar dentre todas as postagens que ainda virão para este blog, porque o encontro consigo mesmo é a experiência mais maravilhosa que um ser humano pode experimentar na face da terra. Isso jamais deveria ser ignorado pois confere O Verdadeiro Empoderamento ao relativo humano.

O Verdadeiro Empoderamento se coloca paralelo ao ego – personalidade – e nos direciona aos aspectos Superiores da Vida.

Dada uma visão básica de que aquilo que conseguimos ver, de fato, não é tudo o que existe, para onde devemos ir ou o que devemos fazer para que consigamos abrir nossos “olhos superiores” e assim, poder ver a vida como ela realmente É?

A ÚNICA maneira de abrirmos nossos Olhos Superiores é AUMENTANDO NOSSA FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA.

Quando nós aumentamos nossa frequência vibratória, as manifestações mais sutis de outros planos existenciais (que conversamos no começo desta postagem) irão “conversar” com o nosso nível consciencial do momento, ou “faixa atual” de percepção, resultando numa amplitude muito maior de “visão” ou percepção em si – Consciência.

Em outras palavras, quanto MAIOR for a sua frequência vibratória, mais PERCEPÇÃO você terá, e consequentemente mais CONDIÇÃO DE ACESSO terá dos níveis e planos existenciais superiores!

Um detalhe importante no meio de tudo isso: na medida em que o padrão da frequência vibratória aumenta, a condição de suportar novas informações superiores também aumenta, o que automaticamente cria uma força de atração para outras novas informações que aquela consciência precisa no momento.

Todo o movimento de Expansão da Consciência cria um espaço cada vez maior para que novas informações se harmonizem na intenção de evolução daquele ser, como um todo.

O MAIOR DESAFIO DO SER HUMANO como conhecemos hoje, é de fato conseguir aumentar a frequência vibracional diante o aparente caos que a humanidade se encontra. E não só o “caos externo”, como também os desafios diários que o sistema consegue nos impor que resulta em um “caos interno” extremamente desafiador, porque: “como é possível aumentar a frequência vibracional no AMOR e na ALEGRIA se eu tenho que matar 1 leão por dia? ”

Quanto mais o ser humano conseguir criar condições de “deixar de lado” a vida externa (efêmera) como ela se apresenta, mais condições para a Vida Interna (Eterna) terá criado.

Estamos realmente falando do maior desafio do ser humano, uma vez sabendo que o sistema no qual fomos criados serviu muito bem para que ficássemos longe de nós mesmos. (Acreditem nisso)

Sabemos que temos as nossas contas a pagar, e quando dissemos que existe um desafio dentro de tudo isso é porque temos a necessidade de EQUILIBRAR as condições dentro das leis humanas na qual nos encontramos, e claro, cada um terá sua maneira mais adequada para poder fazer isso.

As Portas Internas serão realmente abertas a todos aqueles que buscarem as condições necessárias à uma Nova Consciência. Uma vez alcançada esta Nova Consciência, um UNIVERSO INTEIRO de oportunidades se apresentará – apenas – como consequência do significado de quem Verdadeiramente Somos à nível do Eterno: O Próprio Universo Inteiro!

O Amor venceu!

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 13/08/2020 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem à vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

Publicado por familiasdealma

Somos Sementes Estelares com origem em Sírius A! Estamos aqui com a intenção de compartilhar um pouco sobre nossas vivências dentro do processo de Despertar Cósmico. Entendemos que muitos ainda despertarão para suas verdadeiras origens e com muito amor e carinho dividiremos este espaço para que possamos compreender um pouco mais sobre Consciência Elevada, Famílias de Alma, Conceitos Exotéricos e Espiritualidade em geral.... Nosso maior intuito será de fazer postagens originais usando nossa própria condição de criação de conteúdo. Além disso, é claro, nosso foco também será para os futuros Encontros Sagrados que este planeta ainda presenciará, sem deixar de dançar por aí nos mais variados assuntos que cercam todo este universo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: