Chamas Gêmeas e as Fusões

Esta postagem funcionará como um adendo ao texto mais visualizado deste blog: Chamas Gêmeas e os Sinais, na intenção de acrescentar informações sobre importantes eventos que ocorrerão com TODAS as Chamas Gêmeas que terão a oportunidade de se encontrar fisicamente na superfície do Planeta Terra.

Um excelente ponto de partida é entender que muitas duplas de Chamas Gêmeas já se encontram nos planos extra-físicos superiores, realizando diversas missões juntas quando necessário. Isso não acontece com muita frequência, porém, é um verdadeiro bálsamo para aqueles Seres de Luz encarnados que, querendo ou não, sentem na pele a pressão de se manter em um corpo físico humano nas lutas diárias dentro dessa sociedade “pouco integrativa” em relação à vibração genuína destes Seres.

A compreensão deste ponto de partida, desta consciência extra-física acontecendo em planos superiores servirá para entendermos que a vida física (tridimensional e linear) que tocamos no dia-a-dia é apenas “a margem final” ou, “ponto de manifestação final” de TUDO O QUE ACONTECE, primeiro, nos planos extra-físicos.

É um tanto “complicado” para aqueles que estão buscando informações sobre o tema “Almas Gêmeas” se deparar com informações e conhecimentos que talvez possam não ser tão interessante assim à primeira vista. Sabemos que todos querem (E MERECEM) encontrar um Amor Verdadeiro, mas a verdadeira essência destas vivências com Propósitos mais Elevados precisam vir acompanhadas de uma abertura muito maior na Consciência Humana, visto que será de SUMA IMPORTÂNCIA que esse tipo de conhecimento seja APLICADO uma vez tendo envolvimentos energéticos elevados no desdobrar destes encontros. Por esta razão, as pessoas que estão em rotas genuínas de encontro com seu Complemento Divino são antes preparadas (encaminhadas) à uma expansão da consciência em geral, desenvolvimentos mentais, manipulações energéticas, conhecimentos exotéricos/místicos, e a parte que consideramos uma das mais importantes: MEDITAÇÃO!

A Meditação proporciona uma base primordial para que o Ser possa manipular seu estado consciencial interior na direção da EXPANSÃO, para que quando estados elevados de energias “abraçarem” seus corpos Espirituais-Mentais-Emocionais-Físicos o mínimo de controle possa ser estabelecido, e que posteriormente, te livrará de desequilíbrios que possam te “descarrilhar” do seu verdadeiro caminho. Em termos básicos, imaginem que estamos dentro de um quarto escuro. A Meditação é a oportunidade pra que este quarto não só comece à ser iluminado, como também proporciona o aumento do tamanho deste mesmo quarto, para que todas as coisas que precisariam entrar para acrescentar e servir sua jornada tenham um espaço confortável para se MANTER lá dentro sem te assustar!

Antes de tudo, gostaríamos de colocar nossos corações abertos sobre tudo o que iremos escrever, pois, não somos apenas bons estudantes e pesquisadores do assunto, somos também Testemunhos Verdadeiros sobre como acontecem todas essas coisas e dizemos isso sem medo. Nossa Missão é tentar trazer todas essas informações não-convencionais, mas antes de ter a oportunidade de compartilhar tais informações, tivemos a maravilhosa oportunidade de VIVER essas informações. Este é o Grande Propósito deste blog, abrir nossos corações e nossas vivências para todos aqueles que ressoarem com este Propósito: A Busca de Si Mesmo no próprio corpo, e como resultado deste primeiro encontro, a Busca de Si Mesmo no outro corpo!

Primeiro, é MUITO IMPORTANTE entender que todos os Complementos Divinos que tem uma vida aparentemente comum na superfície do Planeta tiveram suas encarnações cuidadosamente programadas para que pelo menos a maioria dos “trajetos de vida” fossem compatíveis e sincronizados com sua outra Contra-Parte. Isso significa que toda a jornada de vida é guiada à partir de um Propósito Maior, que na maioria dos casos permanece VELADO à 7 chaves. Essas sincronias se fazem presentes de várias maneiras, porém todas elas muito bem ORQUESTRADAS pelos Eu’s Superiores dessas Contra-Partes. Isso implica em dizer que muitas coisas acontecem nas nossas vidas sem o menor sentido aparente, que também na maioria das vezes parecem ser COMPLETAMENTE CONTRA À CORRENTEZA COMUM DA VIDA, e o fato do Grande Propósito de Encontro precisar permanecer Velado às 7 Chaves por razões de SEGURANÇA, ocasiona uma luta interna extremamente intensa e complicada, que dizendo de passagem, dá um trabalhão para Guias e Mentores Espirituais (e o próprio Eu Superior) que acompanha a vida destes Seres. Quando nascemos, automaticamente somos colocados à margem da sociedade como ela se apresenta e programados à sermos encaminhados ao fluxo comum da vida, e este fluxo comum da vida tem uma enorme chance de “magnetizar” nosso ego de tal maneira, que dependendo do envolvimento social, fica quase impossível “retroceder” ao nosso interior… Muitos Seres de Luz se perdem na sociedade e se perdem de si mesmos uma vez permitindo-se à um tipo de envolvimento “às cegas” à maneira de vida comum do ser humano. Achamos importante “dar um tapa” nestas questões, porque certas decisões que tomamos em nossas vidas podem tanto nos aproximar do nosso Verdadeiro Propósito, quanto nos afastar demasiadamente. Ouvir nossos Corações de mãos dadas com a nossa Intuição sempre terá como consequência a aproximação genuína com Nosso Propósito de Vida, e isso tem grandes chances de estar “em contra-mão” em relação aos caminhos comuns da sociedade.

Dada essa breve introdução, podemos agora falar mais sobre estes estados elevados de energia que nos “abraçarão” em diversos níveis diferentes no decorrer da jornada de encontro e re-encontro com seu Complemento Divino. Chamaremos esses “abraços” de FUSÕES – o que de fato são. Estas fusões acontecem em DIVERSOS NÍVEIS como já dissemos: Espiritual, Mental, Emocional e Físico.

Podemos reparar que a sequência como colocamos: “Espiritual>Mental>Emocional>Físico” é na maioria das vezes a sequência como essas fusões ocorrerão no desdobramento da Jornada das Contra-Partes, ou pelo menos, a sequência mais harmônica possível. As primeiras fusões são necessárias antes, ocorrerem em níveis Espirituais e de Alma. Geralmente essas fusões são as mais antigas possíveis e ocorreram antes mesmo das Contra-Partes iniciarem suas jornadas neste Planeta da maneira como ele se encontra atualmente. Isso explica quando dissemos que TODAS as Duplas de Complementos Divinos encarnadas hoje, são guiadas na maior parte do tempo pelos seus próprios Eu’s Superiores, pois o objetivo é se unir, também, neste plano físico em alinhamento com suas próprias versões nos planos superiores. Uma vez ocorrendo a sintonização e sincronia de todas as Contra-Partes da mesma Alma em todas as suas Versões de Manifestação nas multi-densidades do Cosmos, a Alma atinge um novo patamar de Evolução, um Alinhamento Total – Estamos falando de uma jornada de milhões e milhões de anos.

Podemos dizer que o decorrer das próximas fusões se fazem mais próximas ao nível do relativo-humano, onde os níveis Mentais, Emocionais e finalmente Físicos começam a se entrelaçar.

Entendemos que as fusões a níveis Mentais devem ocorrer primeiro, pois são os níveis mais sutis possíveis que antecedem nossas manifestações em corpos biológicos. As Fusões de Nível Mental acontecem nos níveis superiores do Chakra Frontal, o que proporciona uma espécie de “incitação” totalmente sincronizada com os dois lados das Contra-Partes. Isso resulta em uma “influência interna” para ambas as partes para que, à cada dia que passa, elas procurem pelas mesmas coisas no dia-a-dia antes mesmo de se conhecerem. Como por exemplo, interesses em comuns sobre conhecimentos espirituais/exotéricos (para se prepararem melhor, como dissemos no início da postagem), músicas, Hobbies, livros e tudo aquilo que podem se manifestar sob “interesses em comuns” para que sejam sempre “gatilhos de aproximação”, para as novas fusões que se seguirão adiante. Entendemos que é justamente o início das Fusões Mentais que dá a oportunidade de aproximação com base na MESMA HARMONIA VIBRATÓRIA destes Seres. Fusões Mentais são “enlaces” orquestrados pelo próprio Eu Superior, que podem “vir à tona” de uma hora pra outra, em sonhos ou até mesmo uma sensação do tipo: “parece que eu encontrei alguém, mas não encontrei ainda!”

(OBS: A maneira como cada fusão se torna perceptível é única pra cada um, uma coisa importante pra saber é que o Eu Superior vai dar um jeito de “informar” apenas o que é importante e relevante, na medida do possível levando em consideração à abertura dos canais extra-físicos da pessoa. Informações só serão passadas se houver extrema necessidade, por medidas de segurança para ambos os lados das Contra-Partes).

Geralmente, as próximas fusões Emocionais e Físicas se seguirão após os dois lados das Contra-Partes se conhecerem. Na maioria dos casos as partes se conhecerão primeiro à distância (considerando que a situação atual do planeta favorece essa parte com o bom uso da Internet). As Fusões Emocionais, que antecedem as Fusões Físicas são de extrema importância e muito “bem cuidadas” por Guias Superiores justamente por serem muito delicadas. Essas Fusões Emocionais são novos “enlaces” em níveis sentimentais profundos das Contra-Partes. Canais extra-físicos são abertos nos Chakras Cardíacos e Laríngeo (usando a ligação já existente nas fusões mentais à partir do Chakra Frontal) que proporcionam um compartilhamento emocional e sentimental nos dois lados, AO MESMO TEMPO. Isso significa que, se caso um lado das Contra-Partes vivenciar uma experiência emocional intensa, será sentida pela outra parte NA MESMA HORA, e dependendo do grau da abertura dessa fusão, poderá ser sentida NA MESMA INTENSIDADE. À princípio, essas fusões são controladas pelo Eu Superior destes seres, e certos novos níveis de aberturas são “alargados” ou “estreitados” na medida em que a dupla se acostume com o laço e criem suas próprias condição de controle. Talvez seja o tipo de fusão mais “vigiado”, pois caso a dupla ainda não se encontre em preparação para manter certos níveis de energias emocionais elevadas, o canal responsável que une os dois lados nessa fusão deve ser “estreitado” (digamos assim) para que, aos poucos, a dupla se acostume com calma e harmonia com as emoções e sensações umas das outras. Vale ressaltar que mesmo a dupla tendo um bom controle sobre esses canais de Fusões Emocionais, não é interessante que fique o tempo inteiro “aberto”, por inúmeras razões que variam desde a maneira como cada uma vive na sociedade, até o grau de abertura extra-física geral que cada uma tem. A delicadeza desse tipo de fusão é igualmente benéfica ou prejudicial, dependendo do momento emocional em que a dupla se encontra. A razão pelo qual mencionamos que a MEDITAÇÃO é de extrema importância nessas horas é justamente porque a SERENIDADE na qual um ser é capaz de lidar com suas emoções implica diretamente na condição de manter esse tipo de fusão, sem que outras áreas da vida seja influenciada de maneira desequilibrada. Acreditamos que o Laço Emocional será sempre velado pelo Eu Superior durante sua jornada da vida na Terra.

À partir deste ponto de vista básico sobre Fusões Emocionais, podemos ter uma ideia mínima suficiente pra sentirmos o tamanho da responsabilidade que carregamos em relação à nós mesmos, tanto no próprio corpo físico que carregamos quanto “no seu outro corpo físico”, porque, no momento em que estas fusões se fizerem plenas, você não mais terá apenas as tuas condições psicológicas e emocionais sob sua responsabilidade, você também terá em mãos os reflexos por tudo o que faz, no outro corpo. Essa é a maior razão pelo qual o Amor Próprio é a Grande Chave neste relacionamento. Se amar, é amar-se na outra parte. É o Grande Ponto de Sustentação para os Complementos Divinos. A Chave de Ouro para TODOS os Relacionamentos de Contra-Partes Genuínas, não só na Terra, mas em todo o Cosmos.

As Fusões Físicas serão, obviamente, após o encontro Físico da Dupla. Nem precisamos dizer que a Principal Força que une a dupla fisicamente é a Relação Sexual com Amor. Quando uma dupla de Complementos Divinos tem relações sexuais acompanhada de uma vibração genuína de Amor, um Campo de Energia fortíssimo se materializa em aspectos sutis no principal Centro de Energia que envolve os dois corpos unidos. A concentração de energia dentro deste campo é tamanha que QUALQUER ENERGIA de qualidade inferior é VARRIDA do local em um raio de distância que pode chegar à quilômetros! Sabemos que isso pode parecer “demais” para alguns, mas essa é uma das maiores Forças que uma dupla de Chamas Gêmeas podem manifestar na Terra, razão pelo qual as duplas são “caçadas” pelas forças contrárias que ainda dominam grande parte da superfície do planeta, pois a concentração de energia densa, desqualificada e desarmônica que ainda predomina em grande parte do planeta é completamente ameaçada por esta Força Inigualável criada pelas Chamas Gêmeas. Um Imenso Poder contra as forças das trevas, se não o maior deles.

Obviamente, como já dissemos na postagem Chamas Gêmeas e os Sinais, Chamas Gêmeas não se resumem em apenas Casais Amorosos, uma Fusão Física gigantesca também é acionada pelo simples fato de Chamas Gêmeas estarem juntas – sem a necessidade premente de relações sexuais – tornando suficientemente sustentável um Campo de Energia Cristalina que pode envolver uma CIDADE INTEIRA. Esse Campo de Energia Cristalina promove diversos benefícios pra qualquer um que se encontra “dentro” dele. Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas nas mais diversas variedades de manifestações pelo Cosmos são, em sua maioria, Complementos Divinos porque, à partir desse Campo de Energia Cristalina podem influenciar com o Verdadeiro Amor Divino uma civilização inteira!

Tudo isso o que tentamos passar aqui, infelizmente não compõe 10% do que realmente envolve todos estes processos. A Consciência Humana ainda carece de uma massividade de informações desse tipo, e aqui podemos oferecer nossa pequena parcela com o máximo de carinho e amor possível…

Sabemos da importância que é a mínima informação para aqueles que passarão por estes processos, porque viver tais coisas “às cegas” pode ser enlouquecedor e muitos podem desistir dos seus Verdadeiros Caminhos de Alma. Nos oferecemos de coração às nossas próprias vivências na intenção de que cada vez mais Luz possa mergulhar no Coração de cada um que tira um tempo pra ler o que escrevemos. A Gratidão transborda de um jeito que não cabe em palavras.

Sabemos do apoio incontestável das Forças Superioras à todos aqueles que compartilham suas experiências com Amor, seja como for, à partir de um blog, um canal no Youtube, uma página no Facebook ou simplesmente por uma mensagem de carinho acompanhado de um sorriso aberto e sincero em direção àqueles que gostamos.

O Amor será compartilhado da maneira como puder, até chegar a hora em que tudo nesse Planeta for coberto por essa Energia Divina que compõe nossa Grande Casa Cósmica.

Nas próximas postagens falaremos sobre as Fusões de Chamas Gêmeas com outras Duplas de Chamas Gêmeas que compõem, alimentam e sustentam a Grade Energética mais Cristalina desse Planeta. Fiquem com a gente!

O Amor venceu!

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 10/09/2020 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

Publicado por familiasdealma

Somos Sementes Estelares com origem em Sírius A! Estamos aqui com a intenção de compartilhar um pouco sobre nossas vivências dentro do processo de Despertar Cósmico. Entendemos que muitos ainda despertarão para suas verdadeiras origens e com muito amor e carinho dividiremos este espaço para que possamos compreender um pouco mais sobre Consciência Elevada, Famílias de Alma, Conceitos Exotéricos e Espiritualidade em geral.... Nosso maior intuito será de fazer postagens originais usando nossa própria condição de criação de conteúdo. Além disso, é claro, nosso foco também será para os futuros Encontros Sagrados que este planeta ainda presenciará, sem deixar de dançar por aí nos mais variados assuntos que cercam todo este universo!

3 comentários em “Chamas Gêmeas e as Fusões

  1. Que aprendizado maravilhoso, neste momento a felicidade não cabe dentro do meu peito , então vou irradiar um pouco para o universo, gratidão seguirei aprendendo mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: