Chamas Gêmeas e as Proteções Necessárias

Muito é falado sobre as maravilhosas energias de Amor que envolvem os encontros e reencontros das Chamas Gêmeas e Almas Gêmeas aqui na superfície, mas pouco é falado sobre a importância das Proteções Espirituais que esse tipo de relação demanda. Nossa tarefa com esta postagem é, além de tudo, proporcionar informação com ferramentas úteis que poderão ajudar todos aqueles que de uma maneira ou de outra, se sentem “nadando contra a correnteza” quando começam a se direcionar com mais veemência aos seus Propósitos de Alma.

Uma das primeiras coisas que gostaríamos de colocar mais visivelmente aos que procuram conhecimento nas esferas do Verdadeiro Amor, é compreender que o Planeta Terra se encontra emergindo de uma fase extremamente densa energeticamente dizendo. Isso significa que qualquer Energia ou Manifestação de Origem Superiora passa por um desafio enorme quando se coloca no trabalho de sustentar e ancorar suas próprias essências em estados de densidade existencial pesados e com baixa vibração.

Essa árdua tarefa implica em “mexer” com o estado vibracional de todas as coisas ao redor. No momento em que uma energia de origem superiora decide se ancorar fisicamente na superfície da Terra, TODO O CAMPO DE ENERGIA que se manifesta ao redor daquela fonte é influenciado 24hrs por dia pela sua essência.

Durante muito tempo, muitas Chamas Gêmeas foram impedidas de se encontrarem na grande maioria das vezes, não por serem incapazes de se sustentar juntas ou por serem ameaçadas por forças contrárias, mas sim por conta do envolvimento energético que seus campos de energia influenciariam em todos os lugares que fizessem presença. A Grade principal de Energia da Consciência Coletiva do planeta ainda não tinha condições de sustentar a sutileza e potência de Manifestação Divina que tais Complementos Divinos eram capazes, podendo criar mais desequilíbrios do que equilíbrios. Muitos Complementos Divinos se arriscaram nestas tarefas e mesmo sabendo da pouca “sustentabilidade” se designaram bravamente com seus Corações Ardentes à fim de proporcionar o máximo de ancoragem de Essências Divinas que fosse possível para alimentar, mesmo que “de grão em grão” essa Grade de Energia Principal do Planeta que mencionamos várias vezes aqui no familiasdealma.com.

A boa notícia é que hoje, essa Grade Principal está tremendamente poderosa e muito mais sutil. Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Almas Afins que podem criar forças poderosíssimas finalmente estão em “condições gerais minimamente liberadas” (por estes aspectos que mencionamos) à se encontrarem e começarem a criar seus Vortex únicos e divinos! Essa grande onda que invade cada vez mais a consciência comum das pessoas sobre o assunto “Almas Gêmeas” é, inicialmente, devido à facilidade com que essas energias já podem banhar e alimentar à todos!

A má notícia (ou talvez nem tão “má” assim) é que ainda existem forças contrárias que não gostam muito da ideia de que essas Forças Divinas sejam aplicadas aqui na Terra. De maneira básica porém com muita seriedade, gostaríamos de esclarecer como essas forças contrárias agem tentando atrapalhar de muitas maneiras estes encontros, que quando efetivados, desmantelam energias densas e de qualidade inferior por onde passam.

Indo mais direto ao ponto, todos os encontros de Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas e Almas Afins passarão por desconfortos energéticos causados por estas forças de qualidade inferior que não tem o menor interesse em permitir que tais essências divinas ancorem suas energias aqui. Estes desconfortos são, em sua essência, energéticos e espirituais, o que significa que não podemos ver com nossos olhos comuns, e é nessa parte onde “mora o perigo”, por justamente termos uma tendência enorme em ignorar o que não conseguimos ver com os olhos físicos.

O Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino são afetados de maneiras diferentes na grande maioria dos casos, sendo a parte feminina com mais tendências a sofrerem ataques espirituais. A razão disso é porque o Sagrado Feminino está diretamente conectado à Fonte, o que significa que partem de uma essência naturalmente mais “potente” energeticamente dizendo, e quando dizemos isso, é porque qualquer energia aplicada em direção à essência feminina é recebida com MUITA sensibilidade e intensidade. Em outras postagens mencionamos que o Sagrado Feminino tem por função natural o “recebimento” de energias superioras, e o Sagrado Masculino tem por função natural o “direcionamento” das energias que são recebidas. Resumidamente dizendo, todos nós somos “Jarros” servindo de Canais de Energias Superioras (ou inferiores) e quando não temos uma proteção adequada, podemos estar receptivos à energias extremamente ruins e desarmônicas com nosso Propósito.

A Energia Feminina precisa ter atenção DOBRADA com as Proteções Espirituais, não só por estarem “diretamente conectadas à fonte”, mas por sua sensibilidade e intensidade ao lidar com energias em geral, como já dissemos. Isso NÃO SIGNIFICA que a Energia Masculina não precise de uma proteção igualmente adequada, pois não adiantaria nada a Energia Feminina receber energias sem a condição de direcionamento da Energia Masculina. Ao mesmo que, a Energia Masculina perde completamente sua função se a Energia Feminina não está equilibrada, sustentada e firme para que o recebimento tenha seus caminhos posteriores.

Quando falamos nestas palavras, falamos em um sentido de trabalho em conjunto quando um Vortex de União Verdadeira está fundido e exercendo uma Função Superiora. Todos nós temos nossas condições individuais de recebimento e direcionamento, sem a necessidade “de outro”. Porém, quando estes Vortex de União Verdadeira exercem o trabalho em conjunto, como uma espécie de “dupla dinâmica”, a condição de Trabalho Superior e Serviço à Luz é absurdamente maior, essa é a grande razão pelo qual esse tipo de União é extremamente suscetível à ataques espirituais das mais diversas formas.

Estes ataques, em sua maioria são direcionados ao Plexo Solar do ser. O Chakra do Plexo Solar é um dos principais Chakras de equilíbrio geral do Espírito na Matéria. Muitas fontes de conexões necessitam do equilíbrio perfeito deste centro de energia para que outros centros possam se sustentar em suas funções. É uma espécie de “centro de gravidade” espiritual poderosíssimo, e pelo fato de NÃO ser um centro que está diretamente conectado à Essências Superioras (como o Chakra Cardíaco por exemplo que dificultaria uma ação inferior/negativa por na maioria das vezes já estar vibratoriamente em estados mais elevados) se torna “um alvo mais fácil” para ataques visando o desequilíbrio físico e desconexão geral com as outras partes mais sutis.

Outros centros de energias que são alvos de ataque, obviamente, é o Chakra Frontal. Esse centro de energia é extremamente sensível PRINCIPALMENTE em momentos em que nos colocamos para meditar… Quando nos colocamos em posição meditativa, naturalmente ocorre uma abertura “singela” deste Chakra e quando não estamos devidamente envoltos em energias de proteção, as forças contrárias “projetam” imagens de naturezas visuais péssimas com a intenção de desequilibrar quem medita em propósito superior.

Geralmente o Sagrado Masculino é mais “tentado” à ser atacado neste centro do Chakra Frontal. Na grande maioria das vezes, o Masculino tem o Mental extremamente ativo e elétrico, e muitos ainda não tem o total controle nestes campos superiores. Proporcionando aberturas desarmônicas, o que posteriormente pode levar a outros desequilíbrios.

Imagens de seres com aspectos de Repteis, Lagartos, Dracos e muitas outras variações podem simplesmente aparecer em nossas telas mentais em momentos meditativos. Em 99% das vezes, a única coisa que eles conseguem fazer (quando temos uma proteção adequada) é a TENTATIVA de assustar quem medita. Uma vez com a Proteção Energética “em dia” e devidamente sustentada, tais seres são incapazes de penetrar ou realizar maiores ações de princípios negativos.

Gostaríamos de dar continuidade nesta postagem, agora de maneira mais “acionável”, oferecendo algumas técnicas de Proteção para que todos aqueles que estão lendo e nos acompanhando, possam melhorar suas Inviolabilidades Espirituais.

Antes de mais nada, é muito importante compreendermos que TUDO O QUE PENSAMOS cria uma “forma-pensamento” em nosso Campo de Energia Geral.

Com base nessa afirmação podemos conscientemente direcionar nossos pensamentos à criações de campos de energia com intenção de proteção. TUDO O QUE INTENCIONAMOS em direção à algo com nossos pensamentos é de alguma maneira e em algum nível dimensional criado instantaneamente nas densidades superioras.

Isso significa em outras palavras, que podemos “brincar de sermos Deuses” – pra não dizer que somos O Próprio Deus em Ação para aqueles mais resistentes à tal consciência – e literalmente MANIFESTAR Campos de Energia com intenção de nos proteger e nos tornar invioláveis as energias com más intenções.

E novamente, com base nessas compreensões básicas, podemos ativar nossa imaginação e criatividade no Propósito de nos proteger, que é a principal intenção desta postagem.

Vamos agora passar da maneira mais didática possível, alguns direcionamentos energéticos possíveis, que podem (e devem) ser executados por TODOS, não só aqueles que desejam proteção para as Uniões de Chamas e Almas Gêmeas. TODOS NÓS precisamos de proteção e harmonização à partir de Energias Superioras, porque SOMOS a Própria Energia Superiora em manifestação física, ou seja, essas ferramentas não se resumem apenas à intenção de proteção, mas igualmente na intenção de harmonização geral.

EXERCÍCIO PARA HARMONIZAÇÃO E PROTEÇÃO ENERGÉTICA DE CAMPO ÁURICO

1 – Posicione-se confortavelmente na sua própria maneira de meditar…

2 – Esfregue as mãos de maneira sutil, na intenção de sentir o magnetismo que existe no momento em que você sente o atrito de uma mão com a outra…

3 – Afaste as mãos levemente, e sinta a energia que existe no entorno delas…

4 – Feche os olhos, e sinta que uma energia luminosa na cor VIOLETA desce sobre seus ombros, penetra pelos seus braços e termina em suas mãos, energizando-as…

5 – Perceba que suas mãos começam a esquentar…

6 – Concentre-se em sua mão direita, e leve ela até a região do seu Coração…

7 – Energize a região do seu Coração com essa luz VIOLETA, até você perceber que sua região Cardíaca começa a esquentar e receber a própria energia que você canaliza…

8 – Agora, visualmente, imagine que a partir do seu Coração, você EXPANDE um CAMPO DE ENERGIA Azul/Violeta – de dentro pra fora – e que ele cobre todo o seu ser…

9 – Permaneça “exercitando” esse campo de energia sendo criado de dentro pra fora, à partir do centro cardíaco, quantas vezes sentir que é necessário…

10 – Peça ajuda de Guias e Mentores Espirituais para que seus pensamentos sejam direcionados da maneira mais harmônica possível…

DICAS E TOQUES ÚTEIS:

  • Todas as vezes em que nos colocamos em estados meditativos, campos áuricos são expandidos e canais são incitados à serem abertos. Nossa dica é que SEMPRE que for fazer qualquer tipo de meditação, faça o direcionamento para a energização de PROTEÇÃO, mesmo que seja mínima, para que acessos negativos e desarmônicos sejam evitados.
  • Estímulos energéticos diretos em Chakras podem incitar a abertura dos mesmos. Isso significa que se você energizar/estimular um Chakra específico saiba que suas propriedades poderão ser manifestadas. Portanto, é MUITO importante o estudo mínimo sobre Centros de Energia e Chakras, caso deseje uma energização específica. A razão pelo qual direcionamos as energias ao Centro Cardíaco neste exercício acima é porque de maneira basica e geral, evita que canais mediúnicos sensíveis sejam afetados de maneira direta, e também pela razão de que a essência que se encontra em nossos Corações é a energia de Proteção Mais Poderosa Que Existe!

Abaixo, gostaríamos de compartilhar algumas ferramentas extremamente úteis que nos ajudaram muito em nossa jornada, e temos absoluta certeza que todas elas estão em totais condições de ajudar à todos que ressoarem com os alcances que estas ferramentas tem. Basta clicar nos links à seguir para serem direcionados as páginas específicas onde estão compartilhadas.

Oração das Chamas Gêmeas

Invocação à Poderosa Presença Divina Eu Sou

Solfeggios e Mantras

Praticamente tudo o que escrevemos neste site/blog tem natureza “invisível”. Pedimos que sempre nos acompanhem com o Coração e evitem a racionalização do conteúdo que compartilhamos com tanto carinho. Vivemos em tempos de ondas de Expansão Consciencial cada vez maiores e mais intensas e já estamos aptos para lidar com o que não podemos enxergar com olhos comuns, todos nós!

Tudo isso faz parte das nossas vivências, e com muito amor nos colocamos à disposição de ajudar da maneira como for possível à todos aqueles que tiram um tempinho de seus dias pra ficar com a gente, aqui neste site, ou em qualquer outro lugar, fisicamente ou não!

Todos nós temos condições INATAS e INTACTAS que estão cada vez mais acessíveis à partir da Consciência Comum do ser humano, e TODOS NÓS temos o direito irrevogável de nos mantermos alinhados à Fonte Primordial e desfrutarmos de tudo o que somos por dentro e por fora, cada vez mais, aqui neste planeta em que vivemos…

Temos absoluta certeza que as condições serão cada vez melhores e dentro de pouquíssimo tempo poderemos experimentar a Vida na Essência Natural da única Fonte Verdadeira que existe, o Amor!

O Amor venceu!

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 04/10/2020 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

Publicado por familiasdealma

Somos Sementes Estelares com origem em Sírius A! Estamos aqui com a intenção de compartilhar um pouco sobre nossas vivências dentro do processo de Despertar Cósmico. Entendemos que muitos ainda despertarão para suas verdadeiras origens e com muito amor e carinho dividiremos este espaço para que possamos compreender um pouco mais sobre Consciência Elevada, Famílias de Alma, Conceitos Exotéricos e Espiritualidade em geral.... Nosso maior intuito será de fazer postagens originais usando nossa própria condição de criação de conteúdo. Além disso, é claro, nosso foco também será para os futuros Encontros Sagrados que este planeta ainda presenciará, sem deixar de dançar por aí nos mais variados assuntos que cercam todo este universo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: