
Em postagens anteriores explicamos os processos de entrelaçamentos e fusões das Chamas Gêmeas, e sabemos que envolvem níveis Espiritual, Mental, Emocional e Físico.
Recebemos através de canalizações que estas fusões são gerenciadas pelo Eu Superior das Chamas Gêmeas, sendo possível estreitar e alargar esses canais.
Quanto maior as fusões, mais forte ficam os laços energéticos pois aumentam a comunicação telepática (nesse caso, saber o que a Chama Gêmea sente ou pensa), as intensidades emocionais e físicas também são ampliadas.
Todos esses movimentos são realizados para que cada vez mais as Chamas Gêmeas se firmem no Equilíbrio e Harmonia do Amor Incondicional e de volta à União em todos os níveis, tempos e dimensões.
Quando em total Equilíbrio e Harmonia, um par de Chamas Gêmeas tem o poder da criação, da manifestação, da cura, do amor e da luz, se tornando Guias rumo ao caminho da ascensão da União. As consciências e corpos energéticos das demais roupagens superioras em outras camadas dimensionais se fundem com as do corpo físico para a realização consciente dos demais trabalhos espirituais.
Esta força criadora das Chamas Gêmeas é tão poderosa que ao menor desvio pode se tornar o contrário e ganhar força destrutiva. Na maioria das vezes quando a Personalidade (Ego) fala mais alto e toma o controle, infelizmente o Eu Superior não permite que as fusões se estendam, ou quando os indícios de desequilíbrios ficam muito fortes, o Eu Superior fecha ao máximo estes canais das fusões.
Chegamos ao ponto no qual é extremamente importante o desenvolvimento do Amor Próprio e dos processos individuais de Curas Internas, pois se tornariam uma armadura invisível para conter possíveis desarmonias.
Quaisquer níveis de desarmonia nas Chamas Gêmeas causam intensidades emocionais destrutivas e autodestrutivas.
Por isso este processo de entrelaçamento é muito delicado. É aí que vem a Paciência e Confiança em tudo!
O Amor também é poder, e o poder está nas nossas mãos, mas só é permitido usá-lo com sabedoria!
O Amor venceu!
Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 23/06/2021 – familiasdealma.com
NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!