Sem categoria

Chamas Gêmeas: “Ficaremos juntos nesta vida?”

Créditos para Imagem, Instagram: @abdullah_evindar

Acreditamos que seja um dos maiores questionamentos de todas as Contrapartes e Almas Irmãs em geral que se encontram em processos de União enquanto encarnados nesta vida.

Após um tempo maravilhoso de apoio e conexões com outras Almas Irmãs neste tempo de Trabalho com nosso Blog e Instagram Famílias de Alma, percebemos o quanto ainda há a necessidade de Expansão Consciencial sobre as Verdadeiras Essências e Razões para os Encontros Divinos das Almas Irmãs na Terra.

Luís e Karla passaram por processos individuais antes de se encontrarem, e graças à um foco total para o nosso interior por um bom tempo, conquistaram uma condição de Abertura Espiritual considerável para que a União Física fosse possível ser sustentada.

Cabe a pergunta:

“Se é tão necessário uma Abertura Espiritual para que o processo de União Física seja possível, porque existem Almas Irmãs se encontrando ainda com pouca Consciência de Quem Verdadeiramente São?”

A resposta é simples, mas ainda difícil de ser compreendida e sentida:

A Oportunidade de encontrar uma Alma Irmã, é uma das maiores e mais Divinas Oportunidades de encontrar a Si Mesmo.

A latência do Entrelaçamento com uma Alma Irmã em termos espirituais é forte o suficiente pra que absolutamente tudo dentro dos nossos campos energéticos se coloque em uma necessidade de cura, transmutação, transformação e principalmente aceitação de Quem Somos, então, todo o aspecto Mental, Emocional e Físico são tirados de uma zona de conforto e colocados “à vista” para que possamos ter a oportunidade de encontrar a Harmonia em todos esses pontos.

Acreditamos que a maioria das Contrapartes em processos de União já sabem disso, pois já sentem a latência e intensidade deste desdobramento, e diante tamanho desgaste energético por se trabalhar e buscar o melhor para que a União Física seja possível, vem uma inevitável pergunta:

“Ficaremos juntos nessa vida?”

Qual seria a melhor compreensão possível para que essa dúvida seja amorosamente afagada dos Corações em processos de União?

O Caminho do Meio!

Existe sim a possibilidade para todas as Chamas Gêmeas de não se Unirem Fisicamente nessa vida como também de se Unirem, por conta disso, é EXTREMAMENTE importante a Compreensão e Consciência de que esse processo está além das nossas vidas físicas…

Compreender que é um processo de Alma, uma Jornada de Alma, e não de uma única encarnação…

Um exemplo disso é proporcionar a visão de que, pra que algumas Contrapartes estarem na condição que estão hoje – assim como todas as Chamas Gêmeas e Almas Gêmeas em processo de União – MUITAS VIDAS foram necessárias serem trabalhadas, e muitas dessas vidas foram organizadas pensando nas próximas!

Esse tipo de Compreensão só vem com um grau maior de Consciência Espiritual, razão pelo qual incitamos fortemente um estudo mais profundo sobre Espiritualidade e Multidimensionalidade em maior atenção pra que os processos de União das Chamas Gêmeas e Almas Gêmeas sejam consideravelmente mais Harmônicos.

Nossa sugestão para as Almas Irmãs ainda em processos de Separação Física é que trabalhem seus processos internos no seguinte objetivo:

Chamas Gêmeas já são um único ser. Ou seja, JÁ ESTÃO juntas em níveis superiores

Quanto mais trabalharem na parte onde JÁ ESTÃO juntos, maior será a facilidade de ancorar isso fisicamente…

Podemos lhe dizer de maneira muito segura, de que os caminhos das extremidades: “ou ficamos juntos, ou não ficamos” não existem para as Chamas Gêmeas, pois são um único ser e sempre serão em suas Maiores Essências.

Por essa razão muitas Contrapartes estão sofrendo, pois insistem em colocar toda a atenção que elas tem na parte onde existe a desconexão, e não na parte que existe a conexão latente!

Com uma maior Compreensão e Consciência Espiritual da Verdadeira Razão desse tipo de Conexão, a Percepção da Conexão que JÁ EXISTE fica cada vez maior, e a necessidade do afeto físico fica cada vez menor…

Essa é uma das razões pelo qual fomos intuídos a passar o grau de Abertura Espiritual atual e mínimo necessário nos Relatórios da Mesa Multidimensional para Harmonização de Laços para que a União Física seja mais Harmônica…

Enquanto o grau de Abertura Espiritual for deixado de lado pelas Contrapartes em processo de União, é pouco provável que a União Física seja permitida em níveis maiores…

Não é fácil se desdobrar e se abrir espiritualmente, mas é um trabalho que podemos lhe assegurar que vale a pena, pois tudo fica muito mais fácil…

Se todas as Contrapartes que estão em processos de União enquanto encarnadas compreenderem a importância do Ancoragem Consciencial de Quem São à nível Maior e se dedicarem se aprofundando para Aberturas Espirituais consideráveis, o sofrimento pela desconexão física será imensamente atenuado e a satisfação de experimentar onde a conexão já existe se tornará cada vez mais gratificante, além de facilitar em TODOS OS SENTIDOS para que a União Física esteja cada vez mais próxima.

Em grande resumo, a pergunta mais adequada que deveríamos fazer não seria:

Ficaremos juntos nessa vida?”

A pergunta mais adequada seria:

“Como devo me comportar, sabendo que ambas as coisas são possíveis?”

A resposta também seria muito simples!

Se amando!

Se amar e cultivar o Amor Próprio está DIRETAMENTE ligado à todas as coisas que são necessárias pra que um entrelaçamento de Almas Irmãs seja Harmônico:

  • Conexão consigo mesmo e maior condição de Abertura Espiritual
  • Conexão com nossas Manifestações Superioras
  • Apoio em todos os sentidos para a nossa Alma Irmã mesmo que esteja inconsciente através das Fusões
  • Condição de nos sustentar individualmente mentalmente, emocionalmente e fisicamente

E inúmeras outras coisas que o Amor poderia nos proporcionar onde poderíamos passar o dia escrevendo que não seria suficiente!

No fundo, é a maior Razão pelo qual estamos na Terra…

Nos amar, e assim, amar à tudo e a todos!

O Amor venceu!

Por Luís F. Henriques e Karla M. Krause – 29/11/2021 – familiasdealma.com

NOTA: Fiquem a vontade para compartilhar o conteúdo do Blog, mas pedimos que mantenham os créditos dos autores!

4 comentários em “Chamas Gêmeas: “Ficaremos juntos nesta vida?””

  1. Olá meus queridos. Quanta felicidade de poder ver suas postagens. Me traz pra luz novamente, me sacode literalmente. Me ajudaram e continuam me ajudando sempre. Não imaginam quanto conforto me transmitem. Beijos. E o amor venceu!

    Curtir

  2. É um presente abençoado ter a oportunidade em ter acesso a essas informações e possibilitar o processo contínuo de aprendizagem sobre Chamas Gêmeas. Com esse Norte, o caminho para a União tornou-se mais claro em como e somente o Amor é a resposta para as dúvidas e questionamentos de minha alma.

    Curtir

Deixe um comentário